sábado, 30 de outubro de 2010

AMIGOS, LEIAM




Imagine-se em um barco no mar do caribe com muito sol, 35º graus de temperatura e ondas leves de no máximo meio metro de altura. Maravilhoso, não é?

Mas eis que de repente, uma onda gigante, do nada aparece e vira e afunda o barco. Estranho, não é?

Estranho mas real. Existe relatos disto e isto é perfeitamente possível pois tem uma causa oriunda das leis da física.

A teoria que explica tal fenômeno é que existem algumas forças como o vento e a correntes marinhas que formam as ondas e mesmo em condições de calmaria, estas forças em dado momento podem agir concomitantemente em um único sentido e direção e soma de pequenas ondas resulta numa superonda.

Fazendo uma comparação, seria como os ponteiros do relógio, o da hora, o dos minutos e o dos segundos se sobreporem em um dado momento. Isto fatalmente acontecerá pois é matemático e no caso do fenômeno das superondas já foi comprovado na prática em piscinas artificiais.

A questão é que todos nós somos uma pequena onda. Nossa força sozinha pode não ser tão expressiva, porém como caso da teoria da superonda, podemos unirmos nossos esforços para que no dia 31 de Outubro seja o ponto culminante de nossas ações e assim produziremos uma superonda, UMA SUPERONDA AZUL.

PRODUZIREMOS UMA SUPERONDA AZUL QUE NAUFRAGARÁ O NAVIO DE PIRATAS QUE ANDA SAQUEANDO NOSSA NAÇÃO.

A SUPERONDA AZUL É SERRA 45.

ATÉ A VITÓRIA
.

ANDRÉ BERETEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário