quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A CORRUPÇÃO TÉM NOME, E UM DELES COMEÇA COM A LETRA "D"


DILMA ROUSSEF - Como é que pode ter a pretensão de ser Presidente da Republica se ela nunca sabe de nada, não sabe o que acontecia na Casa Civil.E a Erenice era carne e unha com a ministra.
Erenice usou carta a Dilma para pressionar Anatel a dar concessão

DE SÃO PAULO
Erenice Guerra usou uma carta enviada à então titular da Casa Civil, Dilma Rousseff, para pressionar a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) em 2007 em favor da Unicel Telecomunicações, informa reportagem de Elvira Lobato e Mario Cesar Carvalho publicada na Folha desta quinta-feira
íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).

O marido de Erenice, José Roberto Campos, era consultor da empresa

Em janeiro de 2007, o presidente da Unicel, José Roberto Melo e Silva --padrinho de casamento de Erenice e Campos-- mandou uma carta para Dilma com graves acusações à Anatel.

Erenice, que era secretária-executiva da Casa Civil, mandou cópia da carta ao então presidente da Anatel, Plínio Aguiar Júnior, e cobrou explicação urgente.

O empresário acusava a comissão de licitação e a procuradoria da Anatel de mentirem à Justiça Federal, de vazarem informações para empresas de fora da licitação e de coagirem o advogado da Unicel, Gabriel Laender --que depois foi nomeado assessor na Casa Civil.

O advogado Mário de Oliveira Filho, que defende Erenice Guerra, diz que ela nunca fez pressão sobre a Anatel para beneficiar nenhuma empresa.

"É uma retumbante mentira que a Erenice tenha pressionado conselheiros da Anatel. No inquérito policial, nenhum conselheiro diz que sofreu pressão da ministra".

A assessoria da candidata Dilma Rousseff diz que ela não sabia que o presidente da Unicel era padrinho de casamento de Erenice nem que o marido dela prestava consultoria para a empresa.
BOL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário