terça-feira, 26 de outubro de 2010

LULA NADA FEZ EM OITO ANOS DE GOVERNO




A bem da verdade, na revolução de 1964 até o final do governo Castelo Branco, o Brasil foi passado a limpo, criaram-se inúmeros benefícios sociais (FGTS por exemplo), as praticas desonestas perpetradas por agente do governo, foram fortemente combatidas. Houve um início de quebra do corporativismo dos “coronéis” pois eles tinham medo dos generais...Quebra da baderna dos “pelegos”, reforço na educação, etc.... Depois, como todo governo totalitário, as coisas descambaram.



Mas esta avaliação é bem importante.... mostra que o Lulla fez muita marola e propaganda mas pouca ação.... tirando os bolsa esmola, o que Lulla fez em 8 anos de significativo e concreto em avanço social ??? Deu dinheiro para Universidades particulares, financiou o consumo e dizendo que passou para a classe média 30% da população – isto é propaganda pura. Usou o dinheiro público para financiar a construção civil, quando você acha que a bolha vai estourar? Pagou o FMI ? Mas duplicou a divida interna, assim, praticou uma política de cambio imoral, que esta destruindo a industria brasileira, que diz proteger – pura mentira pois protege os Elke Batistas da vez,

Lulla simplesmente surfou nos benefícios do final da inflação – que foi resultado do plano cruzado e pelo governo FHC. Voce parece esquecer que FHC, Serra e tantos outros do PSDB estavam na mesma luta que Lulla e Dilma – Dilma, de forma diferente, empunhando armas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário