terça-feira, 26 de outubro de 2010



Nossos compatriótas Petistas foram doutrinados pelo Panfletismo Sindical dos tempos de Perón, que tem raízes profundas no Nazismo Emigrado para a Argentina, onde o "Juízo de Valor" do Oposicionista é TUDO para a ESKERDOPATIA da DIFAMAÇÃO.


 Foi através da mesma metodologia que Goebells induziu os Alemães a Ufanizar o Ódio na 2ªGuerra Mundial, e Permitir o Genocídio de 6 milhões de Judeus. O importante nessa Doutrina da Difamação é manter a PAUTA MIDIÁTICA, ou seja, Fazer a Notícia, (agredindo o candidato da oposição), Vender o Factóide (a inocente bolinha de papel), e Difamar o Oposicionista induzindo um Falso Juízo de Valor (.. o presidente república chamando a vítima de mentiroso). Adolf Hitler só fêz coisa parecida contra os Judeus, os quais tentou Extirpar da Vida na Terra.

Para êssa Gente que tem o Desejo de Manipular para Eternamente se Perpetuar, a Mídia, a Manipulação da mesma, é Exigência Sinequanon para o êxito..


Basta Raciocinar um Pouquinho, vemos a metodologia enganosa e iluditiva do Nazional Goebellismo de Franklinstain Martins.. É Nazista, é Goebellista, mas Graças a Deus é Brasileiro também, senão José Serra teria sido nocauteado através da pregação do ódio do Feuher da Silva..

Nenhum comentário:

Postar um comentário