sábado, 30 de outubro de 2010

SERRA - O NOSSO FUTURO PRESIDENTE


Para concluir, nunca é demais reafirmar: José Serra, como em todos os debates e em toda essa campanha foi o grande vencedor. Nunca se curvou, ou baixou a cabeça ou ficou desanimado, mesmo tendo contra si praticamente toda a imprensa nacional; mesmo vendo seus familiares terem seus sigilos quebrados e sua esposa D. Mônica ser caluniada pelo jornal Folha de São Paulo.

Face a tudo isso José Serra já é um vencedor. Demonstrou, como já disse aqui, equilíbrio emocional, conhecimento, experiência e exposição clara de suas idéias, atributos que se exige para quem deseja ser Presidente de um país do tamanho do Brasil.

No domingo os brasileiros terão a oportunidade de eleger o melhor candidato, o mais preparado que apareceu até hoje no Brasil, além do fato de nos dar a segurança da continuação da democracia e da liberdade, sobretudo da liberdade de expressão, da liberdade de Imprensa. Nem que seja para a Folha de São Paulo caluniar.

Pelo debate final, pelo clima eleitoral que se forma neste finalzinho de campanha José Serra reúne todas as condições de ser o vencedor. O jogo será jogado neste domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário