sábado, 30 de outubro de 2010

SIM, DONA DILMA, NÃO TENTE IMPEDIR A VERDADE


Dilma Rousseff, minha camarada de armas” - José Dirceu

“Senhora ministra , minha camarada de armas."

“Ela é uma companheira de lutas e, como eu disse, uma camarada de armas.”

Foi assim que José Dirceu saudou a ex-terrorista, ao passar a ela o Ministério da Casa Civil . Você quer uma ex-terrorista, envolvida com grupos que assaltaram e mataram na Presidência do Brasil?

2010 É ANO DE ELEIÇÕES.
CUIDADO COM O SEU VOTO.


Palavras de Dilma Rousseff - entrevista em 2002
"Eu e a Celeste entramos com um balde; eu me lembro bem do balde porque tinha munição. As armas, nós enrolamos em um cobertor. Levamos tudo para a pensão e colocamos embaixo da cama. Era tanta coisa que a cama ficava alta... Tinha metralhadora, tinha bomba plástica."http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/01/voce-votaria-numa-ex-terrorista-entao.html


Dilma Rousseff procura justificar seu passado de terrorista usando o lado emocional dos eleitores. Até chora ao falar das torturas que sofreu nas mãos dos miltares. Nega que tenha participado do que chama de 'luta armada'. Mas não foi isso que disse seu antigo companheiro José Dirceu (sua frase está no alto do blog à direita).

Mas não diz nada sobre o que fizeram os grupos assassinos de que participou supostamente em defesa do país de uma ditadura socialista. DITADURA SIGNIFICA FALTA DE LIBERDADE, SEJA DE DIREITA OU ESQUERDA.

Antes de ler a história dos mortos abaixo, observem que os terroristas não matavam só em defensa de seus ideais ou para se defender. Muitos, que não tinham envolvimento político algum, morrerram ao serem assaltados por eles ou tiveram apenas o azar de passar na sua frente na hora errada. Pessoas inocentes, assassinadas sem saber nem por quê, como o rapaz, um turista inglês de l9 anos, que viera conhecer o Rio de Janeiro e o soldado da PM assassinado por um terrorista que usara documentação falsa para entrar num baile de carnaval.


Fora isso, o fato de não aceitar as idéias vigentes, não garante o direito de tirar a vida dos outros, muito menos de inocentes. Além disso, ninguém pode se arvorar em ser o dono da verdade, principalmente quando é contra uma ditadura porque pretende trocá-la por outra.

Reparem também que dentre os grupos mais violentos estão justamente a ALN (Ação Libertadora Nacional) e a VPR(Vanguarda Popular Revolucionária), grupos de que faziam parte alguns ministros do atual governo e a Ministra Dilma Rousseff, candidata de Lula à presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário