quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CADE AS FFAA?




Cadê as Forças Armadas ? A constituição está sendo continuamente desrespeitada por Lula e seus quadrilheiros; o governo flerta acintosamente com os piores ditadores do planeta; formata-se às claras, um regime comuno-sindicalísta, com ameaças nada veladas à liberdade de expressão; mensaleiros são absolvidos por juizes venais; o MST, promove a invasão de propriedades privadas, e o que vemos, estarrecidos, é o absoluto silêncio dos militares, que têm por dever a preservação das instituições democráticas!

Lembro-me, criança, minha mãe levava-me, orgulhosa, para assistir a Parada de Sete de Setembro.
Todo ano. Eu, de fardinha branca, de maõs dadas com minha mãe, assistindo o desfile dos bravossoldados.

Mais tarde, já rapazinho, votando no Marechal Lott, homem digno, espada de ouro, que perdeu aseleições para Janio Quadros, acabando por levar o país à convulsão com a deposição do vice, João
Goulart.

Os motivos alegados para a deposição de Jango, multiplicam-se, hoje, acrescentados pelo banditísmo do PT, que não hesita em quebrar todas as regras pela permanência no poder.

O povo, comprado em sua cidadania, apático, vota em troca de bolsas-anestesias, acreditando que "participa" da sociedade, aumentando a inadiplência, em prestações intermináveis, o que levará opaís a uma crise semelhante à das hipotecas nos EUA.

Espero, sinceramente, que nossas Forças Armadas, intervenham, colocando alguma ordem no caos que, rapidamente, instala-se no Brasil!
carlos verezza

Nenhum comentário:

Postar um comentário