segunda-feira, 15 de novembro de 2010

COLOCANDO AS CARTAS NA MESA..CHEGA DE JOGO SUJO!

 
 
 
Morreu muita gente no AI-5? Te garando que morreram muito menos do que pobres, mães, avós, crianças morrem hoje nas filas dos hospitais sem atendimento hoje em dia. As Causas do golpe militar de 1964 no Brasil compõem uma somatória de eventos que ocorreram a partir de diversas tentativas de golpes militares contra Juscelino Kubitschek em 1955 e do vice-presidente João Goulart em 1961. Um dos principais motivos alegados foi evitar a instalação de um governo totalitário comunista no Brasil. Portanto totalmente justificável.


O PNDH-3 é o pontapé inicial para o AI-13 (AI-5 do PT), ele rasga a Constituição, mas OS PETISTAS concordam porque é a cartilha do PT iguala os direitos de idosos, crianças e deficientes a direitos de travestis, prioriza operações transexuais e ignora o tratamento de moléstias graves, cujos portadores tem que mendingar atendimento país afora. Para quem ignora ou simplesmente não quer saber o que acontece com a saúde deste país o PNDH-3 é realmente nada.


Sem falar no aborto, sua justificativa é terrivel, dizer que o aborto tem que ser liberado para que a mãe possa se livrar de um filho com deficiências físicas ou mentais é ABSURDO! Então o mundo do PT é perfeito? Lotado de seres humanos perfeitos, não tem espaço para mais nada nem ninguém!


Os piores defeitos são os morais, esses não tem amor nem cirurgia que dê jeito.


Vamos ver por quanto tempo a sua CUMPANHÊRA vai pensar que comanda o país... hahahaha


Não foi o PT nem o Lulla que criaram o presente sistema eleitoral, As eleições em dois turnos foram introduzidas pela Constituição de 1988, que o PT votou contra.

Katia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário