quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ENSINO-A BOÇALIDADE




Temo que nesses dias aqui em Pernambuco nossos verdadeiros heróis sejam jogados na lata do lixo por esses “intelectuais diarreicos” que conhecem somente a história de suas cabeças vazias.



No meio universitário quando dou palestras e faço uma análise de nossa História, nossos heróis e a vida nacional, os estudantes ficam surpresos e ávidos para conhecer e afirmam sem medo que as Universidades não falam da realidade de nosso povo, de nossa nacionalidade e de nossos problemas.



 As Universidades Públicas viraram “escolas de pensamento esquerdopatas” e afastam o futuro do país quando não fazem a população educacional conhecer de onde e como fomos formados e como poderemos mudar para melhorar a Nação Brasileira.


 Esse vazio proposital é que nos faz assistir o mandatário do país dizer que tem preguiça de ler, doença esta, que se estende no meio academico até mesmo pelo professorado através de trabalhos copiados pela internet. História real que é bom para se discutir e encontrar solução fica distante. A solução não é essa esquerdopatia doentia que destrói a vida brasileira como saúva. A Educação é tratada como uma animação para formação de burros à serviço de ditadores enrustidos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário