quarta-feira, 24 de novembro de 2010

POLICIA PACIFICADORA - O POVO QUER SABER O QUE VÉM A SER ISTO EM MEIO AO TIROTEIO E CADÁVERES







Giulio Sanmartini

Mentecapto é o sujeito mentalmente desordenado, destituído de bom senso, já o psicopata é aquele que apresenta comportamentos anti-sociais e amorais.



Nada impede que um mentecapto também seja um psicopata ou vice-versa.

Agora, quando essas duas características são emolduradas por um bêbado inveterado, chega-se ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os acontecimentos, especialmente os mais recentes provam de forma cabal essa afirmativa.

Nesse dia 30 de agosto passado, quando se dedicava exclusivamente em fazer campanha eleitoral para sua candidata Dilma Rousseff, seguido por um séqüito de asquerosos bajuladores, que são até capazes de rir e aplaudir seus fétido flatos, participou no Morro Santa Marta, na zona sul da cidade do Rio, do lançamento de um projeto de turismo que vai transformar comunidades pacificadas cariocas em pontos turísticos. Ele destacou que é possível ter paz quando o Estado cumpre sua função, oferecendo educação, saúde, cultura, lazer e segurança. Também elogiou o modelo de policiamento comunitário adotado no Rio de Janeiro, as chamadas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), e disse que espera ver, em breve, o modelo implantado em todo o país.

COMENTÁRIO
ENQUANTO ISTO, A POPULAÇÃO CORRE DOS BANDIDOS, ENTREGUE À PRÓPRIA SORTE
PROVAVELMENTE, ELE SE REFERE à SEGURANÇA - MAS SEGURANÇA DOS BANDIDOS PARA MATAR , ROUBAR E ESTUPRAR IMPUNEMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário