sábado, 27 de novembro de 2010

 

 


SEM PRISÃO EM MASSA DOS BANDOLEIROS NO RIO DE JANEIRO, NAÇÃO ESTARÁ PERANTE MAIS UM EMBUSTE; OU PIOR, ASSISTINDO A MAIS UMA VITÓRIA DO CRIME ORGANIZADO.
Como sempre o Reinaldo Azevedo apresenta análises consistentes, mete o dedo na ferida e por isso seu blog é considerado dos melhores da blogosfera brasileira e, sem nenhuma dúvida, o melhor blog alojado num portal de uma grande públicação brasileira, que é a revista Veja. Há pouco passando por lá vi que
Reinando, ao concluir um post, faz uma indagação muito pertinente e que inspirou estas linhas que escrevo aqui e agora. No último parágrafo diz o seguinte:

"Ao menos umas duas centenas de bandidos migraram da Vila Cruzeiro para o Complexo do Alemão; sei lá que outro tanto já estava naquela fortaleza. Qualquer ocupação que não resulte na prisão em massa da bandidagem terá o cheiro inequívoco do acordo."

Reinaldo está coberto de razão. Aliás, em post mais abaixo já afirmei que é inacreditável que as Forças Armadas brasileiras juntamente com as polícias, tropas de elites e o escambau não consigam por fim ao flagelo que vive o Rio de Janeiro sob o controle do narco-terrorismo.
Aquela reportagem da Rede Globo mostrando a fuga dos bandoleiros da Vila Cruzeiro para a favela que chamam "Complexo do Alemão" ninguém consegue esquecer.
 
Portanto, no tal "Complexo do Alemão" o grosso dos bandoleiros está reunido. O mínimo que tem de acontecer é as forças de segurança tomarem de assalto por terra e ar a favela e promover a prisao em massa da bandidagem.

Se isto não acontecer, realmente estamos perante mais um embuste; pior que isso, perante mais uma vitória do narco-terrorismo e a um passo da anarquia.
ALUISIO AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário