domingo, 5 de dezembro de 2010

PEDRO PORFÍRIO PERGUNTA



Fala sério: todo aquele espetáculo de guerra foi só para hastear a bandeira no topo do Alemão?

COMENTÁRIO:
"Tenho minhas razões para acreditar que o passeio dominical das forças de segurança aconteceu como resultado de uma certa negociação."

Ora pois pois.... Quem são os maiores consumidores de drogas caras neste país? Os pobres ou os ricos?
"Depois da morte de um sargento conhecido como "diabo louro", era comandada pelo "Tião Bundinha", que foi assassinado pelo Betinho, seu lugar-tenente, morto depois, sob suspeita de fazer jogo duplo, quando o "Orlando Jogador" resolveu tomar todo o complexo, . Nessa época também, mataram o sargento Pereira, que controlava o tráfico e a mineira na Fazendinha, tendo sido nomeado administrador regional do Complexo no primeiro governo Cesar Maia.
Suplente de vereador pelo PSDB, embora com pouco mais de 4 mil votos, deu o maior trabalho à Câmara Municipal, porque não apareceu para assumir, quando Roberto Dinamite foi eleito deputado estadual. Seu corpo foi cremado no "microonda", o mesmo que um dia vitimou o jornalista Tim Lopes."

Tudo "gente boa" ....
"Libertaram o Morro do Alemão? Não diga. Eu não sabia que aquele complexo, onde o governo está gastando mais de R$ 500 milhões só para implantar um teleférico que ninguém de lá pediu estava sob governo do "poder paralelo". E nas várias vezes que o presidente Lula e o governador Cabral estiveram lá para inaugurar algumas obras, como isso aconteceu? Tiveram de pedir autorização ao tráfico?"


O pior cego....

Nenhum comentário:

Postar um comentário