domingo, 5 de dezembro de 2010

A PERVERSA TÁTICA PETISTA



A população dividida em grupos 'inimigos' representa uma sociedade desestruturada e facilmente manipulável, pois enquanto são jogados uns contra os outros, enxergam menos o que ocorre à sua volta.


Já notaram como as diferenças vêm sendo politicamente repetidas? Como exemplo, basta ver as últimas publicações mais recentes abaixo: 'Favelização do Jardim Botânico e incentivo à luta de classes;' 'Curta entrevista e carta ao senador'; 'Panfleto da sociedade dividida entre pobre e ricos'. Ainda é tempo de dar um fim a isso, embora venha sendo cozinhado devagarinho desde o final dos anos 70. É nossa vez de cozinhar em efeito contrário, embora pareça bobagem para alguns, que só perceberão o que estão fazendo, quando o resultado bater à sua porta.

Não vamos deixar que fragilizem nossa sociedade. Vamos provar que, embora haja diferenças - o que sempre haverá com ou sem palavrório populista - o Brasil não é composto de grupos sociais. Sejam pobres ou ricos, negros ou brancos, empregados ou patrões, como insistem em comentar por motivos espúrios, SOMOS TODOS APENAS BRASILEIROS.



CAMPANHA DE JUREMA CAPPELETTI

BLOG DA MÃE JOANA


COMENTÁRIO
O PT USA A TÁTICA DE DIVIDIR...UMA POPULAÇÃO DIVIDIDA TORNA-SE MAIS FÁCIL DE DOMINAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário