quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SOBRE PETISTAS, FASCISTAS, COMUNISTAS E outros bárbaros e hipócritas





O diálogo entre um socialista e um liberal revela-se impossível pela concepção totalitária do socialismo/comunismo.É o verdadeiro diálogo de surdo e vesgo. Observe que tudo o que a praxis comunista cometeu de barbárie e, a exaustão, eles acusam os outros de praticar. Aliás, somente os outros que cometem crimes.
Com o advento do reino socialista/comunista processa-se a eliminação de todos os liberais, direitistas, inclusive esquerdistas desavisados que eventualmente simpatizem-se pelo centralismo democrático, e com a erradicação completa da antiga autoridade, prevalece a idéia totalitária, conforme aconteceu no passado e, ainda persiste em alguns países erigidos a verdadeiros museus vivos.


Na realidade somente os princí­pios e valores que sustentam a concepção capitalista liberal : a liberdade, o pluralismo, o livre mercado e o efetivo respeito aos direitos e garantias individuais fundamentais vigentes no constitucionalismo e no Estado de Direito impedem que prevaleça qualquer tipo de idéia de Estado ditatorial, autoritário ou totalitário.
Rivadavia Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário