sábado, 8 de janeiro de 2011

PT ACHA QUE BRASIL AINDA É MONARQUIA


Ouçam êste comentário da CBN...

Queiram ou não, o tal de Luís Ignácio da SIlva foi a maior vergonha que já passou pela presidência (em letra minúscula mesmo) do país (evito até de escrever o ome do país de VERGONHA!).
Como Rei, através da enxurrada de propagandas demagógicas e maquiadas da verdade, fêz mais do que muitos tiranos que já habitaram nêste mundo.
Lògicamente para coroar seu reinado, nada como usufruir de mais alguns privilégios, sem contar com a encampação dos presentes que recebeu como chefe da nação, e os 11 caminhões que carregaram sua mudança para "casa", forrados de bebidas e outras coisitas mais pagas com o dinheiro do povo... muitos dos quais deixam de dar comida aos seus filhos para comprar uma garrafa de cachaça (quanto? 6 reais?!).
É uma vergonha que mácula a história do Brasil, não por ter sido uma pessoa que veio da classe operária, mas pela completa falta de discernimento e patriotismo que devem vir em primeiro lugar, e não o de se tirar vantagens e dar vantagens aos seus asponios e familiares.
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/lucia-hippolito/2011/01/07/LULA-CONTINUA-EM-CENA-COM-NOVOS-ESCANDALOS.htm

Fernando



COMENTÁRIOS

Desgraçadamente. A falta de vergonha, o cinismo, a demagogia, a hipocrisia e o descaramento dessa ralé comunista jurássica, apostou e imprimiu no comportamento das massas o relativismo (a) (i) moral de que tudo é permitido, é o vale tudo, nada é errado, o crime compensa, ninguém pede desculpas pelo dano ocasionado à cidadania e ainda fingem que são ví­timas, quando pegos em flagrante. Aliás, na corrupção não admitem concorrência,

É de se reiterar a exaustão: os que tém vergonha na cara sabem que vivemos o mais sórdido e triste perí­odo da vida nacional, pela corrupção de dimensão tsunâmica e degradação das instituições com o objetivo de corroer a base moral da atual e futura geração.

E, obviamente, quem defende tal estado de coisas, - se, não faz parte da societas sceleris - é devoto transformado em eunuco polí­tico, e assim está feliz com a situação, ouvindo encantado o discurso panglossiano do chefe dos chefes, metamorfoseado em mito.



rivadavia rosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário