domingo, 27 de fevereiro de 2011

FHC E LULA- DUAS FACES DA MESMA MOEDA




Fernando Henrique Cardoso, segundo O Globo, aprova a idéia de Dilma Rousseff de nomear ex-presidentes para "operações especiais", como nas "democracias maduras". Deve ser em resposta à idéia do PT de indicar Lula como uma espécie de super embaixador para a África.


FHC continua sendo um pateta, um panaca, um deslumbrado, em termos politicos.FHC foi transformado no maior vilão da história política do Brasil, em função das calúnias e mentiras plantadas pelo lulopetismo. Agora passa recibo para que o chefe da "cumpanherada" continue governando, comandando a política internacional do governo Dilma. Na verdade, FHC quer passar para história como um estadista. Nem que para isso tenha que transformar Lula em Prêmio Nobel da Paz e entregar o Brasil para o PT por mais 30 anos. Não é à toa que a oposição agoniza

COMENTÁRIO
FHC E LULA SERVEM AOS MESMOS PROPÓSITOS : A ENTREGA DO BRASIL PARA FORÇAS ESTRANGEIRAS DE DOMINAÇÃO. DEVEMOS NOS LEMBRAR QUE FHC FOI QUEM PERMITIU O LULA CHEGAR AO PODER E MAIS DO QUE TUDO, MANTÉM-NO LÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário