domingo, 17 de abril de 2011

A MARVADA



O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a sua carteira de habilitação apreendida na blitz da Operação Lei Seca, na madrugada de hoje, no Rio.

COMENTÁRIO

A rádio corredor nos informa que um policial civil teria ligado, de uma boate, comunicando a seus superiores que Aécio estaria ali, bebendo e dançando, com sua namorada. O superior comunicou a Beltrame. Este comunicou a Cabral que, por sua vez, deve ter esfregado as mãos com "sofreguidão" e determinado a permanência da blitz até que Aécio dali saísse.
Não esquecendo de, mesmo sendo identificado como senador da República, lhe fosse exigido habilitação e documenros do veículo. Foi uma operação, e abordagem, adredemente preparada.
A namorada de Aécio ligou para uma amiga e disse que todos os policiais reconheceram Aécio, o trataram como "senador e excelência" mas disseram que tinham "ordens superiores" de não liberar o veículo antes de ver os documentos do veículo e do condutor além de fazer o teste do bafômetro..Não nos esqueçamos que Cabral sonha em ser Presidente da República e que o governo - que tem Cabral como "grande aliado" - quer Aécio fazendo a mesma "oposição amena" que demonstrou durante a campanha presidencial.Negar-se a fazer o teste do bafômetro é um direito. Está na Lei: O cidadão não se obriga a produzir provas contra si mesmo.
Mas ter a carteira de motorista vencida e dirigir é uma infração de trânsito para o cidadão comum. Para um senador da República, um homem que diz querer ser presidente da república, que quer liderar um partido de oposição, é vergonhoso.Mesmo que saibamos que foi uma abordagem proposital com interesses politiqueiros.
Está dado o mote: agora os petralhas podem rir e falar à vontade.
Postado por BLOG DO MARIO FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário