segunda-feira, 25 de abril de 2011





Os ataques impiedosos contra não só a Religião Católica, mas também contra as demais religiões não decorrem da singela militância ateísta: está dentro do 'catecismo' marxista-leninismo para destruir um dos pilares que sustenta a civilização judaico-cristã.

E, muitos piedosamente vêm contribuindo (in) conscientemente para isso.

É o caso de reiterar: segundo o ‘profeta’ (do apocalipse) Karl Marx - a “totalidade das condições de produção” “condiciona” e “determina” a superestrutura: as instituições sociais (Estado, família) e formas de consciência (filosofia, religião, direito, arte, ciência); porém - uma das formas de consciência social que não admite o conceito de superestrutura econômica marxista - é justamente a RELIGIÃO.

Buenas, e daí? A ESTRATÉGIA é acabar com a RELIGIÃO, especialmente a Católica que é a maior organização capitalista do Planeta – e deixar a única opção, a ser imposta pela força, é claro, o fundamentalismo islâmico do novíssimo profeta Bin Laden que vem indicando o (des) caminho.

RIVADAVIA ROSA

COMENTÁRIO


Faz parte da estrategia da revolução gnostica e igualitaria atacar impiedosamente os fundamentos da civilização ocidental

Nenhum comentário:

Postar um comentário