quinta-feira, 28 de abril de 2011



A 'tchurma' dos direitos (?) humanos, da "anisitia internacional" e outros grupos continuam insistindo em apenas devassar os fatos ligados à tortura dos "coitadinhos" bonzinhos, que pegaram em armas, mataram, sequestraram, "justiçaram" inclusive os próprios companheiros que queriam abandonar a luta armada, assaltaram, explodiram instalações e pessoas inocentes, etc. etc.



Não bastaram que graaaaande parte deles(as) já receberam de uma suspeita comissão de anistia grandes indenizações e pensões vitalícias, enquanto suas vítimas - NAAAAADA!



Aqui se relata mais um depoimento de quem participou diretamente (na juventude idealista de estudante) da "resistência" ao Regime Militar, como um AARÂO REIS, um JACOB GORENDER e outros que deixaram suas confissões sobre o real propósito da luta armada e sua verdadeira intenção - nunca democrática, mas de adoção do mesmíssimo regime que ainda vige em Cuba, agora na Venezuela e outros países sulamericanos, China, Coréia do Norte, enquanto que a Europa abominou-o para seus povos do antigo leste europeu, fugindo da ditadura do "proletariado" e da falta dos direitos individuais.



Se forem dados a conhecer toda a História do período, que seja isento e mostre a crueza dos DOIS LADOS DA MOEDA!!!

Ainda que tardiamente, mais um militante da esquerda reconhece que o terror e um banho de sangue varreriam o país, caso eles tivessem alcançado o seu objetivo principal - implantar no país um regimetotalitário comuno-sindicalista. Não só contra isso, como também contra a quebra da disciplina e da hierarquia nas Forças Armadas, é que se insurgiram os militares, em resposta aos apelos da sociedade,da mídia e da maioria dos militares.

Infelizmente, quanto aos excessos, condenáveis sob todos os aspectos, houve de ambos os lados, verdade esta nem sempre divulgada atualmente
na mídia.


ARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário