sábado, 14 de maio de 2011

Autoridades da Venezuela pediram às Farc para matarem opositores de Chávez, diz instituto


O alerta foi primeiro dado pelo Coronel: O IISS iria lançar em breve um documentário bombástico, na verdade um bocado de informações coletadas nos arquivos digitais do segundo homem das FARC, Raúl Reyes, executado em uma bem-sucedida missão executada no território Equatoriano
Eis que chegamos ao grande dia e, aquilo que todos esperávamos se comprovou: Governos bolivarianos de fato colaboraram e agiam em comunhão com os narcotraficantes das FARC.
Abaixo pode ser visto o vídeo do lançamento de "
The FARC Files: Venezuela, Ecuador and the Secret Archive of 'Raúl Reyes'"


O protoditador Hugo Chávez, que hoje faria uma visita à nossa querida presidente Dilma, de tanto borrado que está acabou por cancelar o evento. É de se imaginar que alguns políticos brasileiros estejam neste momento vasculhando tudo, o dossiê e o CD-ROM, e dando "CTRL+F" em seus próprios nomes, só para saber se respiram ou não mais aliviados.


O que já se sabe até agora:

1) Autoridades Venezuelanas pediram às FARC que matassem inimigos do regime Chavista (
aqui );
2) As FARC contribuíram, sob pedido do próprio, à campanha do equatoriano Rafael Correa (
aqui )
3) Chávez prometeu "300 milhões" às FARC em 2007 (
aqui );


Mais informações virão à tona em breve, vamos aguardar. A vacina dos simpatizantes chavistas já foi lançada, e é de doer: Segundo eles os arquivos são falsos, ou não são comprovadamente verídicos ( ver matéria no
TheGuardian ). A teoria não resiste à realidade pois os arquivos foram periciados pela Interpol... A não ser que alguém creia que a Interpol faz parte de algum grupo pró-Bush e direitista, como afirma a chorosa matéria..

Nenhum comentário:

Postar um comentário