terça-feira, 17 de maio de 2011

O PT SEGUE A AGENDA DA DESTRUIÇÃO...ESTES PETISTAS TÉM MUITO ÓDIO!!!!




Pois é... Mais uma vez, a educação.
Ao todo, são 485 mil estudantes jovens e adultos que receberam a publicação "Por uma vida melhor" (?) , de Heloísa Ramos, distribuída pelo Programa Nacional do Livro Didático. Parece humor negro do governo petista, quem sabe uma exaltação ao guru (deles) , o ex-presidente Lula, que assassina diariamente a gramática da Lingua Portuguesa, a mesma de Camões, de Eça de Queirós, de Machado de Assis, de Fernando Pessoa, entre outros.Será tenebrosa a herança do PT.

MEC NÃO VAI RECOLHER LIVRO QUE ACEITA ERRO DE PORTUGUÊS

MEC LAVA AS MÃOS NO CASO DOS LIVROS COM ERROS

O Globo - 16/05/2011
Cássio Bruno

Professores condenam distribuição da obra: ‘Mais uma vez, no lugar de ensinar , vão rebaixar tudo à ignorância’

O Ministério da Educação informou que não se envolverá na polêmica sobreo livro com erros gramaticais distribuído pelo Programa Nacional do Livro Didático, do próprio MEC, a 485 mil estudantes jovens e adultos. Olivro “Por uma vida melhor”, da professora Heloísa Ramos, defende uma suposta supremacia da linguagem oral sobre a linguagem escrita, admitindo a troca dos conceitos “certo e errado” por “adequado ou inadequado”. A partir daí, frases com erros de português como “nós pega o peixe” poderiam ser consideradas corretas em certos contextos.

— Não somos o Ministério da Verdade. O ministro não faz análise dos livros didáticos, não interfere no conteúdo. Já pensou se tivéssemos que dizer o que écerto ou errado?
Aí, sim, o ministro seria um tirano — afirmou ontem um auxiliar do ministro Fernando Haddad, pedindo para não ser identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário