quinta-feira, 28 de julho de 2011

Finalmente foi revelado o que Maria Chiquinha foi fazer no mato




A edição especial da Playboy nem chegou nas bancas e já causa burburinhos. A cantora Sandy fez declarações bombásticas que estão provocando alvoroço nas redes sociais.

Ela revelou que sexo anal dá prazer e que "é boa em fazer striptease"



COMENTÁRIO ALUÍSIO AMORIM

Nota-se que a cantora tenta seguir a corrente poltiticamente correto e muda e adota um discurso mais descolado.
Se toda essa energia gasta com as coisas triviais fosse aplicada com o mesmo desvelo no terreno da política, por certo as coisas seriam muito diferentes.
Mas os assuntos sérios e urgentes perdem sempre para as leituras enviesadas da realidade. Mormente no Brasil, onde o nível intelectual da população em geral sempre foi baixo, na última década sob a égide do governo do PT essa situação ganhou contornos trágicos.
A pá de cal foi lançada sobre a cultura nacional com os livros do MEC que admitem que falar "nóis quer", não é errado, apenas estaria fora da norma culta, ou seja, aquilo que é correto em termos de gramática.
Além disso, ser culto, para a idiotia esquerdista do PT é ser reacionário e promotor da exclusão social. Ocorre que a exclusão social decorre justamente da ignorância no que tange à compreensão do discurso falado e escrito.
O denominado mundo virtual, ou seja, o contéudo veiculado pela internet, apenas é um reflexo da realidade. No entando as web permite que se faça uma aferição concreta do domínio da cretinice e da estupidez.

Humanos são demasiadamente humanos. Sob a hegemonia do PT são demasiadamente desumanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário