domingo, 24 de julho de 2011

RAPOSA DO SOL= OPERAÇÃO SURUMU



Operação Surumu -II

TODAS as publicações militares do Exército e uma da Força Aérea publicaram, afora uns 60 blogs de militares do Exército, os quais participaram da OPERAÇÃO SURUMU, e que na ápoca eram sargentos, tenentes ou capitães.
O responsável pela COMPLICADA logística de transferir para outro lugar, uma GRANDE OPERAÇÃO que estava já pronta para ser iniciada em SP, foi o general MEDEIROS, que fez contato comigo em dois e-mails, afora outros que hoje são generais e que na ocasião eram coronéis.

Foram enviados 5.000 militares das 3 Forças, para Roraima. O efetivo americano/inglês era de cerca de 2.000 homens. ITAMAR FRANCO foi MUITO MACHO para NÃO ASSINAR a homologação E PEITAR A ONU, porque a pressão dos governos americano e inglês era IMENSA, assim como a de ONGs as mais diversas, na maioria delas INGLESAS e CANADENSES.
O general MEDEIROS (logística) só soube a causa real da transferência, lendo a minha matéria, que foi enviada a êle, por um outro general, que foi seu antigo ajudante na operação. Êle e outros mais, pensavem que era apenas um TREINAMENTO. Somente o ALTO COMANDO sabia do que realmente se tratava. Estavam sendo arregimentados mais 2.000 homens para reforço daquelas tropas, se fosse, necessários. Felizmente não foi disparado nenhum tiro, porque os americanos e infgleses estavam em menor número, o segredo deles já tinha sido descoberto, e com isso não mais seriamos pegos de surpresa. A ONU também recuou e esperou outra ocasião.

Na outra margem do Rio Maú, "por coincidência" fica uma reserva natural de 400 mil hectares (maior que a GRANDE SÃO PAULO), que também "por coincidência" é da responsabilidade da WWF, a qual também " por coincidência", é o braço do príncipe Charles, aquele inglês narigudo, filho da Betinha, rainha dos bretões.

Agora, lá e cá, são "uma terra só", pois ONGs não tem fronteiras. A nossa fronteira nessa IMENSA Raposa / Serra do Sol (quase do tamanho de Sergipe) ficou sendo VIRTUAL. Nela mandam as ONGs, a Diocese de Roraima (da Teologia da Libertação - a ala comunista da Igreja Católica / aliada do PT )e agora, das MINEIRADORAS americanas, canadenses, inglesas
e . . . japonesas (!) QUE JÁ ESTÃO LÁ, fazendo as pesquisas de campo e levantamento das jazidas.

Deve ter rendido um bom dinheiro para LULA, assim como a ÁREA YANOMAMI rendeu para COLLOR e PC FARIAS, por que essa gente não faz nada de graça, mais ainda, havendo tanta área e tanta riqueza ENTREGUES.

Se vocês pesquizar no google, vai encontrar a OPERAÇÃO SURUMU, não como "parede" contra invasores, mas como operação de exercício, porque, dentro das convenções da diplomacia, NUNCA se revela publicamente o que existe "por baixo dos panos".

Alguns ingênuos pediram-me que apresentasse "provas". Primeiro: MÃO PRECISO E NEM TENHO OBRIGAÇÃO DE PROVAR NADA. - segundo: não hácomo PUBLICAMENTE FAZER ISSO. Imagine ITAMAR, ou LULA ou DILMA, virem à publico apresentarem as fotos, o nome dos oficiais que foram mandados entrar para espionar na Guiana e CONFESSAR o que sabiamos. e O QUE ESTÁ REVELADO não é tudo; HÁ MAIS, que não pode ser revelevado porque FHC assinou assinou o DECRETO DE SEGREDO PERPÉTUO, que agora está sendo questionado no Congresso.

MUITA COISA fica sempre confidencial. Experimente encontrar e ler o livro argentino chamado: Acuerdos y tractados secretos de America del Sur". Vai ajudar a você entender os meandros da diplomacia MUNDIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário