quinta-feira, 14 de julho de 2011

A UDN ESTÁ DE VOLTA



Quanto a organização da UDN e a Direita no Brasil e América Latina


Os jovens da Comunidade Direita Brasileira estão se organizando em São Paulo para virem ao Rio de Janeiro no período que coincide com os 5º Jogos Mundiais Militares.



A UDN
http://voltaudn.ning.com/ (União Democrática Nacional que foi extinta pelo Governo Militar em 1965 pelo Ato Institucional N 2) e agora está se reorganizando para voltar a concorrer nos pleitos democráticos), juntamente com a UNEMFA, (União Nacional da Esposas de Militares das Forças Armadas - Unidade Rio de Janeiro) estão em contato com esse grupo que virá debater uma forma de unir todo o segmento conservador e liberal. Por nossa vez, estamos convidando os membros da UDN de outros Estados e simpatizantes.



Também, o Sr. Thomas Korontai do Partido Federalista, O presidente do Círculo Monárquico de Minas Gerais, Sr. Mário de Lima Guerra, O Filósofo Denis Rosenthal Rosenfield , Maçons, e outras comunidades de associações civis afins de nossa sociedade.



Os 5º Jogos Mundiais Militares
http://www.rio2011.mil.br/ ocorrerá entre os dias 16 e 24 de julho, e a UNEMFA vai aproveitar os holofotes para fazer um panelaço que poderá ter repercussões internacionais. Esperamos contar com a ajuda de todos familiares de militares, militares da Reserva, Reformados, quiçá militares da Ativa, tanto das FFAA e PM RJ, para representar esses quarenta milhões de eleitores que se encontram insatisfeitos com a politíca corrupta e com a oposição engessada do PSDB e do DEM.



A Diretoria que reorganiza a UDN, abrirá uma conta para angariar fundos de apoio ao movimento. Logo a divulgaremos. Nossa intensão é criar um sistema de apoio para a manifestação e ANUNCIAR QUE A UDN ESTÁ DE VOLTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário