sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Minha mãe diria: mas onde é que esta mulher está com a cabeça? Onde é que já se viu Presidente da República ficar do lado do bandido?




A presidente não demorou a mostrar a sua cara. Em vez de comemorar a prisão dos corruptos, ficou "furiosa", achou tudo um "acinte", de agora em diante quer ser informada antes das ações policiais. Para quê? Para mandar limpar gavetas e jogar computadores pela janela? A Policia Federal estourou um esquema criminoso que estava anunciado no Turismo, desde que foi lançado o Programa Bem Receber Copa. O nome não poderia ser mais adequado. Bem receber sem nada fazer, tendo em vista que os cursos de 30 horas são feitos em 12 minutos pela internet


Algemar um coletivo (nova denominação cunhada por Mercadante para quadrilha) de corruptos é atabalhoado, exagerado, acintoso?Ou deveria servir de exemplo e ser aplaudido pela Presidente? Bastaria dizer: confio na Polícia Federal e se eles algemaram é porque era necessário. O que está acontecendo é que ela, Dilma Rousseff, está algemada no esquema corrupto criado nos oito anos de Lula, dos quais ela participou ativamente como a grande gerente de todos os programas onde, hoje, espoucam as mais variadas denúncias de roubalheira.


BLOG DO CORONEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário