sábado, 22 de outubro de 2011

O PONTO EM QUE MERGULHAMOS NESTA LATRINA CHAMADA BRASIL DO PT


"Neste momento, estamos hospedados no hotel cinco estrelas, com uma big de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com o dinheiro público! O povo me dá uma vida de príncipe!”
Vereador Rodson Lima, representante do PP na Câmara Municipal de Taubaté, impedido de disputar as eleições municipais de 2012 por responder a 14 processos judiciais, a mais completa tradução do político brasileiro, só que com uma diferença: a sinceridade.

Só para lembrar aos eleitores que usam seu voto como usam papel higiênico: daqui a exatamente um ano haverá eleições municipais e se não querem que calhordas como este continuem a debochar das suas caras, considerem seus votos como procurações em branco outorgadas a pessoas que vão usar o seu dinheiro da maneira que elas bem entenderem. Quem tiver vocação para palhaço, que continue despreocupado.

Já tem candidato? Gaste de meia hora do seu tempo na internet, faça uma busca nos sites dos Tribunais de Justiça e no Google pelo nome do seu escolhido, certifique-se se ele está “limpo” ou não e só depois disso tome a sua decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário