terça-feira, 29 de novembro de 2011



Faz um ano que Morreu na Venezuela, o produtor rural Franklin Brito, que cumpria uma greve de fome. Brito protestava contra o governo do ditador Hugo Chávez, reivindicando que o governo indenizasse suas terras confiscadas. Há alguns meses, Chávez obrigou Franklin Brito a internamento em um hospital militar, o que configurou um atentado ao direito do grevista, fato que oficializou na verdade a sua detenção quando já estava em greve de fome.



Franklin Brito morre de forma heróica combatendo o comunismo assassino que avança sobre a América Latina e agora lança as suas garras sobre o Brasil através dessa trapaça eleitoral montada por Lula, o amigo do peito de Hugo Chávez, que  elegeu uma mulher que lutou não pela democracia, mas pela implantação da ditadura do proletariado nos anos 60. Seu processo está guardado a sete chavez pelos militares melancias. Dizem que Dilma se orgulha de seu passado, só não permite que se tenha acesso à sua verdadeira história, que é a história do terrorismo. Dilma fazia parte de uma organização terrorista que matava e assaltava em defesa do comunismo, essa maravilha que se vê apelidada de "socialismo bolivariano".


Os fatos estão aí para todos verem. Não poderão alegar mais adiante que não sabiam, que não foram advertidos que votar no PT será transformar o Brasil na Venezuela amanhã! Afinal, como já mostrei vídeo aqui no blog Chávez se diz cabo eleitoral e apoiador de Dilma Rousseff.

Um produtor rural morre em greve de fome, silencioso, abandonado, escorraçado pelos comunistas assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário