terça-feira, 15 de novembro de 2011

Quem manda na FIFA




Resumo da notícia: “ Fifa volta atrás e permite que Inglaterra use papoula no uniforme (..) De acordo com o jornal “Daily Mail”, o primeiro-ministro da Grã-Bretanha, David Cameron, e o príncipe William classificaram como um absurdo o veto. Por isso, insatisfeita com a decisão, a coroa encaminhou uma carta à Fifa exigindo a suspensão da proibição (..)O gesto da seleção inglesa acontece um dia depois da data do armistício da Primeira Guerra Mundial, 11 de novembro, na qual os ingleses celebram as memórias dos militares britânicos mortos em combate. O uso da flor vermelha já faz parte da cultura do país…”

O candidato ao cargo de executivo mundial  , apesar de ainda jovem, se mostra um homem com grandes habilidades, pois tem se apresentado ao mundo como um bom investidor de produtos para imbecilização das massas, nesse caso o futebol. A Fifa não pensou duas vezes em voltar na sua decisão diante do Duque.

Mas o significado do uso da papoula vai muito além de uma homenagem aos mortos em guerra. Dessa flor é extraído o ópio .


....//............

Nenhum comentário:

Postar um comentário