segunda-feira, 31 de outubro de 2011

LULA DISSE EM PERNAMBUCO, ANTES DE PASSAR MAL, QUE “ATÉ DAVA VONTADE DE FICAR DOENTE” SÓ PARA SER ATENDIDO POR UNIDADE PÚBLICA DE SAÚDE. ACABOU NO HOSPITAL PORTUGUÊS, QUE É PRIVADO E UM DOS MELHORES DO BRASIL



Um dos itens da agenda de Lula, em Recife, ontem, estava ligada à área de saúde: a inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As pessoas se aglomeravam para ouvir o presidente — chegou a haver desmaios. Na ânsia de demonstrar que é um homem do povo, mandou ver: “Eu tava visitando a UPA, e eu quero dizer que ela tá tão bem-organizada, ela tá tão bem-estruturada QUE DÁ ATÉ VONTADE DE A GENTE FICAR DOENTE PARA SER ATENDIDO AQUI”. Pois é…


Lula passou mal e foi levado ao Hospital Português do Recife, um dos melhores e mais equipados do Brasil. E depois seguiu para São Paulo, onde é cuidado por um equipe de renome internacional.



Tenho horror ao populismo. Digo com todas as letras: não acho que um presidente da República ou governador do Estado devam se tratar em unidades públicas de emergência, que não podem mesmo contar com todos os recursos que a medicina pode oferecer. Não porque eles “não sejam homens comuns” (como disse Lula a respeito de Sarney), mas porque uma doença grave de um governante ou mesmo a sua morte podem ter repercussão negativa na vida de milhões de pessoas.



É preciso parar de tratar o povo como idiota ou como tutelado. A UPA, se e quando funcionar bem, será um benefício para os pobres. E Lula nunca botará os pés ali como paciente.
“Ah, Reinaldo, ele estava brincando…” É? Sem essa! Nos palanques, Lula divide o país entre “eles” (as elites) e “nós” (o povo). Chama “elite” a seus inimigos, ainda que mais pobres e menos poderosos do que ele próprio; chama “povo” a seus amigos, ainda que sejam alguns potentados da economia — muitos mamando nos subsídios e desonerações fiscais. Ele pode perfeitamente bem inaugurar uma unidade popular de saúde sem o apelo barato de que gostaria de ser atendido ali. Porque ele pertence à categoria dos que jamais serão atendidos ali. Quem recorre a essa linguagem não fala com o povo, mas com a platéia.

Segue íntegra de sua fala
“Eu (não?) quero ser o primeiro paciente dessa UPA aqui. Eu tava visitando a UPA, e eu quero dizer que ela tá tão bem-organizada, ela tá tão bem-estruturada QUE DÁ ATÉ VONTADE DE A GENTE FICAR DOENTE PARA SER ATENDIDO AQUI. Deus queira que nenhum de vocês, pelo menos hoje, precise ser atendido pela UPA, que vai começar a funcionar amanhã. Eu acho que aquela muiezinha que sofreu um desmaio já tá lá na UPA. Então, já começou a funcionar”

Por Reinaldo Azevedo

Justiça anula 13 questões do ENEM para todo o Brasil. 13 é homenagem à incompetência do Haddad e do PT.



A Justiça Federal do Ceará decidiu nesta segunda-feira anular 13 questões do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que vazaram para alunos do colégio Christus antes da prova. O Ministério Público Federal queria a suspensão do exame nacional em todo o país ou a anulação das 13 questões. Já o MEC (Ministério da Educação) queria nova prova apenas para os 639 concluintes do ensino médio do colégio Christus, de Fortaleza.Ainda cabe recurso da decisão.




Os lobos da Nova Ordem, George Soros, Julian Assange e Warren Buffet




Um excelente diagnóstico do porquê que os megas investidores financiam causas socialistas. Alguns chamam isto de “tentativa de implantar uma “NOVA ORDEM MUNDIAL”, mas para quem não acredita em teoria da conspiração, pode chamar de “INTERESSES”, mesmo.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AcUxjH3sYt8



.........................

Lula vai para o SUS



Como ele mesmo pediu....Assistam!

Lula vai para o SUS


https://www.facebook.com/photo.php?v=2342334811667

__._,_.___

Em Paris, protestos contra peça teatral blasfema



Com um megafone numa mão e um terço na outra, em Paris, jovens católicos protestaram contra uma peça teatral blasfema.
De acordo com a agência ACI (27/10/11), desde o dia da estréia da peça chamada “Sobre o conceito do rosto do Filho de Deus”, do italiano Romeo Castelluci, um grupo de católicos do movimento “Renouveau français” tem feito vários protestos denunciando a “Cristianofobia”. A peça, como não podia deixar de ser, trata das piores baixarias. Em certo momento da representação, meninos atiram sujeiras contra uma grande figura de Nosso Senhor (O Cristo de Antonello di Messina).

Em uma das apresentações, alguns membros da “Renouveau français” compraram ingressos para protestar do próprio lado de dentro (Vídeo acima) do teatro. Eles subiram ao palco com um grande cartaz e nele se lia: “Cristianophobie, ça Suffit!” (Cristianofobia, basta!).

Do lado de fora, as manifestações continuaram, embora com repressões violentas por parte da polícia. Castelluci declarou debochadamente que “Eu os perdôo porque eles não sabem o que fazem”.

Emmanuel Demarcy-Mota, diretor do Teatro de Ville, rechaçou o boicote argumentando que este “espetáculo” já se apresentou em mais de uma dezena de países europeus sem “suscitar a mais mínima reação análoga”. Curiosamente o jornal católico progressista “La Croix” publicou uma nota de aprovação à polêmica peça e condenando os protestos. Outros setores do clero têm sido mais ambíguos que claros entre tomar um partido e outro.

Muitos católicos parecem esquecer que Nosso Senhor disse: “Porque, se nesta geração adúltera e pecadora alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os seus santos anjos”. (São Marcos 8, 38)

Ernesto Guevara Lynch de la Serna- O PORCO




 O Che - argentino de Rosário, chamado pelos próprios companheiros de "El Chancho" - o porco-, porque não gostava de tomar banho e, como diziam, "tinha cheiro de rim fervido", ao túmulo foi sem as duas mãos, amputadas em Cuba por exigência de "prova" da então URSS, perante a qual caiu no descrédito, e suas mãos foram entregues, por Juan Coronel Quiroga, à Embaixada de Cuba em Moscou.


Médico frustrado, motociclista barbeiro, fracassando no Banco Central e no Ministério da Indústria cubanos, Fidel queria livrar-se dele - que sempre ficou na "retaguarda" de batalha -, e sua ferocidade, mesmo, apareceu por inteiro na fortaleza de "La Cabana", onde executava friamente (sempre de charuto fumegante na boca) os que ele entendia como "burgueses" da pátria que não era a dele. Depois, fracassou no Congo, onde aliou-se a Laurent Kabila - que derrubou Mobuto sem o auxílio dele e depois assassinado em 2001, não sem antes matar cerca 3 milhões de compatriotas -.



 Na Bolívia, onde a população camponesa pobre recusou-o, embrenhou-se nas montanhas, desmoralizado e isolado - nem mesmo os poucos que ficaram no esconderijo com ele obedeciam-no -; quando cercado, o covarde que matou friamente a tantos - inclusive um menino de 15 anos, perante a desesperada mãe -, implorou pela vida, dizendo: " Não disparem. Sou Che. Valho mais vivo do que morto".



 Foi preso maltrapilho, doente, raquítico, sujo - como sempre - , com ataques da asma crônica, em uma grota nos confins bolivianos. Depois de morto, deram-lhe um banho e, então a foto ganhou o mundo colocando-o às alturas do Nazareno, pelos imbecis de então. A foto "hipnótica" - tirada por Alberto Korda durante um funeral em Cuba -, que enfeitou camisas por este planeta sem juízo ( o MST ainda as confecciona), inclusive o ombro direito do "cheirador" Maradona, o lado esquerdo do abdomen do Mike Tyson e até calcinhas de biquini da Gisele Bundchen!



 Apenas dois anos mais novo que Fidel, se foi aos 39 anos, sem ter feito - nem merecido - algo de útil como homem, pai, administrador, embaixador, etc. Um infeliz, "sedento de sangue" (como ele próprio dizia), que se tornou um "mito" para os idiotas, imbecis e medíocres, abundantes no planeta e, principalmente, nesta infelicitada América "Latrina" - Brasil no meio._"professor Benê".
----------------------------------
Ocorre para alguns abundantes no planeta que os revolucionários eram bonzinhos, e que a revolução socialista se perdeu por culpa dos homens.
Partindo deste pressuposto, chega-se então à conclusão segundo a qual o socialismo não é para seres humanos, mas para anjos e santos, como Che Guevara e como agora querem alguns abundantes no planeta que Gaddafi se torne um "mito" Santificado.



Plínio Sgarbi

..............

PASSEATA VIRTUAL- VAMOS AGIR



Queridos Amigos,


Esse site é o mais novo instrumento para lutar contra a corrupção! Criado por nosso querido Ronaldo Gomes Ferraz e desenvolvido pela nossa querida Maria Cristina Rocha Azevedo, cada passeata terá um período determinado e será enviada a todos os orgãos do governo e congresso!


Vamos lá!!!! Temos que lutar em todas as frentes, além de sair às ruas!


É de fácil acesso e se quiser colocar uma foto sua, um cartaz de protesto, basta seguir as instruções dadas no próprio site!


Estamos inaugurando-o hoje, portanto, visitem, deixe os seus protestos, suas mensagens, o que quiserem! Repasse para "todo mundo e seu raimundo", pois essa idéia é importante, e nossa luta contra esses corruptos, mais ainda!


O site é:
www.passeatavirtual.net.br (se o link não abrir, vejam a mensagem do nosso querido Ronaldo, abaixo)


Repassem a todos aqueles de sua lista! Vamos já à luta, pois nosso tempo passa muito rápido!

ACESSEM E ENTENDAM A TÁTICA PETRALHA DE TOMADA DO PODER


Yuri é um ex-agente da KGB e, fala sobre como é o processo de subversão em um país. Entenda como o mundo está infiltrado de destruidores da paz, contando com o apoio do próprio povo !!!
Qualquer semelhança com o que acontece em "certos países".... não é mera coincidência !!!
Brilhante a conclusão no final da palestra, sobre religião e subversão !!!! Vale a pena ver ... até o fim.

http://www.youtube.com/watch?v=GAPbfjXJNUc


http://www.youtube.com/watch?v=j4PFS3XvKCg&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=oI3jhyxq6F8&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=OAv9DODnGFc&feature=related

Cuide do que tu falas....




Quando o Lula sugere coisa como o "Obama, faça o SUS: custa mais barato, é de qualidade e é universal"
Há pouca repercussão, não se considera ofensa as milhões de pessoas que lutam desesperadamente por um atendimento no setor público, como fala muitas besteiras, é engraçadinho, mas não é. É um escárnio, é nojento, é puro deboche, e mentir com todos os dentes que tem na boca. Sabemos muito bem que é uma roleta-russo não ter plano de saúde. http://www.youtube.com/results?search_query=lula+sugere+obama+sus&aq=f



Quando se sugere a Lula, a sua própria fala, ai é diferente, só pode ter vindo de pessoas recalcadas, desrespeitosas, desalmadas. O problema é cobrar civilidade de grupos que não há tem, não dá para esquecer o atual dono do PT, José Dirceu conclamando militantes a bater no Mario Covas, já com visíveis sinais da volta do câncer. Dito e feito, foi agredido e apedrejado. http://www.youtube.com/watch?v=vUh3fMrYv_8



Não podemos esquecer também de onde veio esse cultura de ódio, é desse pessoal que é formado pela ideologia da luta de classes, e que se alinha do que há de pior na política . E quem contesta esse mundo mafioso , é porque é da elite contra o povo. Torço para que o Lula se reestabeleça e pague o que deve aqui mesmo nesse mundo. Pelo conjunto da obra, bons longos anos da cadeia é o que merece. Devo estar pensando em um Brasil civilizado demais.

abs,
Rafael

Área do pré-sal produz mais água que óleo




A produção diária prevista era de 300 mil barris, mas hoje o campo produz 9% disso, ou 26 mil barris por dia.

Golfinho é um caso único de puro "azar", segundo especialistas.

A principal causa dessa queda da produção é a presença de um aquífero que invadiu a reserva.

"Houve uma fatalidade. Normalmente há água com a reserva de petróleo, que promove a pressão para que o óleo seja expelido. A água costuma invadir a reserva no fim da vida produtiva de um campo, mas em Golfinho isso aconteceu cedo demais. A Petrobras deu azar", disse um especialista que pediu para não ser identificado.

Quando achou a reserva em 2003, a estatal anunciou com festa a descoberta. Tratava-se de um reservatório com 450 milhões de barris de óleo leve, considerado o mais nobre, com grau cima de 31º API (sigla que em inglês significa American Petroleum Institute).
A Petrobras não informa o quanto investiu em Golfinho, mas no mercado a estimativa é que o investimento tenha superado US$ 500 milhões.

Assistam - Muito bonito!


Amazing Grace" é um conhecido hino cristão composto pelo inglês John Newton e foi impresso pela primeira vez no Newton's Olney Hymns (1779).


Nesta versão do YouTube (il Divo), é cantada por tenores de talento memorável, em alta definição e com legenda em português. O cenário é o Coliseum.



 Sua história o que faz com que entendamos sua letra: depois de um curto tempo na Marinha Real, John Newton iniciou sua carreira como traficante de escravos. Certo dia, durante uma de suas viagens, o navio de Newton foi fortemente afetado por uma tempestade. Momentos depois de ele deixar o convés, o marinheiro que tomou o seu lugar foi jogado ao mar, por isso ele próprio guiou a embarcação pela tempestade. Mais tarde ele comentou que durante a tempestade ele sentiu que estavam tão frágeis e desamparados e concluiu que somente a Graça de Deus poderia salvá-los naquele momento. Incentivado por esse acontecimento e pelo que havia lido no livro, Imitação de Cristo de Tomás de Kempis, ele resolveu abandonar o tráfico de escravos e tornou-se cristão, o que o levou a compor a canção Amazing Grace ("Graça Maravilhosa"). A versão em português é cantada há muito tempo em muitas igrejas.

PARA REFLEXÃO




Não dá para subornar Deus. De uma forma ou de outra sua vontade sempre prevalecerá, seja nas agruras da vida ou na hora de pagar a conta no fim dos nossos dias.



Geraldo

sábado, 29 de outubro de 2011

Guerra por Royalties de Petróleo Inexistente do Pré-Sal - ou De Como Manter o Povo Distraído



Quando ainda trabalhava embarcado, lá pelos idos de 1986/87, o nosso então Presidente José Sarney "descobriu" petróleo na Ilha de Marajó. Tamanha foi a cara de pau que Sarney foi ao Campo de Urucu, na Amazônia, e telefonou ao vivo no Jornal Nacional para a Plataforma. Dois dias depois, Antônio, o geólogo que estava de serviço e "não conseguiu responder ao Sarney" porque a ligação foi "estrategicamente desligada", transbordou para a mesma plataforma que eu estava e me confidenciou: "Figueirôa, aquela porra não tem nada, só tem areia. O poço vai ser tamponado e o Campo abandonado". De fato foi, ou alguém já abasteceu o carro com gasolina da Ilha de Marajó ???
Como vocês verão nos papers e informações abaixo, a prática não é novidade na "Camorra Petrobrás".
Àqueles que ainda acreditam e possuem ações, aproveitem as boas ofertas enquanto elas ainda existem !!!


Ótimo final de semana a todos

Mário Figueirôa

ENTENDA O ESQUEMA DO AGNELLO




Em vídeo, testemunha-chave conta bastidores da teia de corrupção montada no Ministério do Esporte pelo ex-ministro Agnelo Queiroz. Aparecem nomes e funções dos envolvidos na rede que desviou recursos públicos para ONGs de fachada e empresas fantasmas
Claudio Dantas Sequeira - IstoÉ

Assista ao vídeo:

http://www.istoe.com.br/reportagens/172411_O+ESQUEMA+DE+AGNELO?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

HADDAD, NÃO SOMOS BURROS!




De passagem por São Paulo, cidade onde tenta empinar sua candidatura a prefeito, o ministro petê Fernando Haddad comentou o novo vazamento de questões do Enem.


Afirmou que esse tipo de ocorrência "é comum nos Estados Unidos".Na terra de Barack Obama, aplica-se o SAT, teste que inspirou o Enem. Ouça-se o ministro da
Educação:


“A prova deles tem 40 anos e a todo mundo isso acontece. Por ano, de 1.000 a 2.000 testes são anulados lá por terem sido identificadas práticas indevidas. Mas o autor sempre é encontrado…”


“…Como isso é novo no Brasil, as pessoas ainda imaginam que podem burlar o sistema, mas elas também serão identificadas.”


Na opinião de Haddad, o fechamento do dreno depende de alterações no Código Penal. Coisa prevista em projeto do governo que tramita no Senado.


Prevê o agravamento da pena para fraudadores de concursos. “Se as pessoas forem punidas exemplarmente, vai ser criada a consciência de que é melhor estudar.”


Então, tá! Ficamos assim. Lavrem-se as atas. Até o próximo vazamento, não se fala mais nisso.


PS - MENTIROSO. Minha família mora nos USA. Tenho familiares americanos. Mentira!
Ele pensa que os brasileiros são burros demais, então manda essa mentira deslavada.
Nos USA, o senhor estaria preso, e todo o bando.MOV ORDEM VIGÍLIA CONTRRA CORRUPÇÃO

LAURA POLLAN- VÁ EM PAZ!


No princípio da noite da sexta-feira 14 de outubro, faleceu em Havana a líder e fundadora do grupo “Damas de Branco”, Laura Pollán, uma mulher valente, destemida e que levou grande parte de sua vida a defender a liberdade em Cuba. Laura era esposa do ex-preso político Héctor Maseda, um dos 75 do que ficou conhecido como “A Primavera Negra” de Cuba, em 2003, quando decidiu fundar este movimento pacífico pedindo a liberdade dos seus maridos, irmãos e pais.

A última manifestação a que Laura participou foi no dia 24 de setembro, quando uma turba da polícia política do regime castro-comunista agrediu várias destas senhoras, e muito particularmente a Laura em sua própria casa. Os verdadeiros opositores ao regime contam que até esse momento Laura, apesar de ser diabética, estava bem de saúde. Horas depois começou a passar mal quando foi levada ao Hospital Calixto García, vindo a falecer às 7:50 da noite do dia 14 de outubro.

Cristãos queimados vivos na Nigéria



As tropas nigerianas patrulhavam nesta terça-feira os vilarejos da região de Jos, centro do país, em um ambiente de enorme tensão dois dias depois do massacre de pelo menos 500 cristãos, mortos a golpes de facão e queimados vivos por criadores de gado muçulmanos.

A tensão é percebida nos vilarejos traumatizados, que enterram desde domingo os mortos. Muitas vítimas eram mulheres, algumas grávidas, e crianças.

"Vamos nos vingar", afirmou um jovem durante um sepultamento na segunda-feria em Dogo Nahawa, uma das três aldeias atacadas. Um jornalista muçulmano que cobria um funeral quase foi linchado.

Segundo uma fonte militar, um soldado morreu na segunda-feira em Bukuru, a 20 km de Jos, quando tentava acalmar os jovens cristãos que planejavam represálias.

O Exército enviou soldados à região, que está em alerta máximo desde a noite de domingo por ordem do presidente interino Goodluck Jonathan.

A região já estava sob toque de recolher das 18h00 às 6h00 desde o episódio anterior de violência, em janeiro, quando mais de 300 muçulmanos morreram nas mãos de cristãos.

Desta vez os criminosos, segundo os sobreviventes e as autoridades locais, eram criadores de gado nômades muçulmanos da etnia fulani que mataram cristãos sedentários da etnia berom

ESTAVAM OCUPANDO WALL STREET



Ao mandar Orlando Silva resistir, Lula estava exigindo o cumprimento de sua ordem unida após a degola dos outros ministros: "O político tem que ter casco duro."

Faz sentido. Os superfaturamentos no Dnit, os convênios piratas no Turismo, o tráfico de influência na agricultura, a consultoria milionária de Palocci, os desvios na Bolsa Pesca, o ralo não governamental nos Esportes e outras peripécias da aliança progressista de esquerda que manda no Brasil são irrelevantes. Ou melhor: são a alma do negócio, mas isso é assunto deles. O importante é neutralizar as manchetes e manter o cabide. Com casco duro.

A imprensa burguesa atrapalha um pouco, criando o clima de histeria, mas isso não vai longe. No escândalo dos Esportes, como sempre, a opinião pública vai consumir o caso do comunista degenerado e virar a página. Nem se dará conta de que Orlando Silva é a enésima confirmação de um projeto parasitário instalado no Estado brasileiro - essa mãe gentil dos companheiros de casco duro e cara idem.

Aliás, a farra das ONGs de Orlando teria continuado intacta se dependesse do bravo Movimento Brasil contra a Corrupção. Não se viu uma só vassourinha nas ruas. Deviam estar ocupando Wall Street.

GUILHERME FIUZA é jornalista.

GUILHERME FIÚZA- CERTEIRO!



Orlando Silva é inocente. Ou, pelo menos, quase inocente. Estava apenas cumprindo o script preparado por seus caciques - aqueles que apareceram de cocar em Manaus, inaugurando uma ponte de R$1 bilhão. Pode-se imaginar a perplexidade do ex-ministro dos Esportes, em suas conversas privadas com Dilma e Lula sobre a crise no seu ministério: "Ué, não pode mais pegar do Estado pra engordar o partido? Ninguém me avisou nada."


Provavelmente Orlando Silva não usou essas palavras. No dialeto da tribo, as coisas têm nomes mais sonoros: cidadania, capacitação, implementação, inclusão, vontade política, espírito republicano, contrapartida social. Os quase R$50 milhões desviados de convênios com o Ministério dos Esportes - para ficar só no que a Controladoria Geral da União enxergou - também não devem ter entrado nas conversas do ex-ministro com os caciques. Todos ali sabem que a vontade política dos companheiros é grande, e a carne é fraca.

O fato é que Orlando Silva tinha razão. Estava seguindo à risca o programa de governo de Dilma Rousseff, isto é, colonizando o Estado brasileiro em benefício político e pessoal dos companheiros. Por que seus chefes iriam questioná-lo agora?

NELSON MOTTA- PORQUE O PT QUER CONTROLAR A IMPRENSA



A cada ministro que cai ainda ecoam vozes do Planalto repetindo o bordão que a presidente não será pautada pela imprensa, não irá a reboque da mídia, não decidirá sob pressão. Embora todos os escândalos que levaram a quedas de ministros tenham sido levantados justamente pela imprensa. Nunca na história desse governo a mídia e a opinião pública foram surpreendidas com algum ministro demitido por malfeitos flagrados e revelados pelo próprio governo e seus órgãos de controle. Se a imprensa não gritasse, o ministério inicial de Dilma/Lula estaria intacto e, como dizia o ministro Orlando Silva, seria indestrutível. É por isso que o Zé Dirceu e seus colunistas militantes gritam tanto contra a "mídia golpista". Por ser legalista demais.


Daí a obsessão de controlar os meios de comunicação através de conselhos a serem aparelhados por partidos e sindicatos. Inspirada no modelo venezuelano e argentino, uma das bandeiras dessa "democratização da mídia" é a limitação da "propriedade cruzada": quem tem televisão não pode ter rádio, jornal, portal de internet ou canal de TV paga ao mesmo tempo.


Apesar da competição acirrada no bilionário mercado publicitário brasileiro, eles querem nos proteger de monopólios imaginários, ignorando que a interação entre várias mídias é hoje uma exigência dos grupos de comunicação independentes, que os viabiliza economicamente. A produção de informação e entretenimento custa, e vale, cada vez mais.


Para manter a TV Globo, seus acionistas teriam que vender suas revistas, rádios e canais pagos. A "Folha de S.Paulo" teria que se desfazer do UOL. A Band teria que escolher entre suas rádios ou TVs. A RBS perderia o "Zero Hora". Coitado do Sarney, teria que abrir mão de sua rede Mirante ou da "Tribuna do Maranhão".


O sonho dirceuzista é ver empresários "progressistas" comprando a CBN, a "Época", o UOL e a Band News, financiados pelo BNDES por supuesto, para "democratizar" as comunicações brasileiras. Como jamais conseguiram criar, mesmo com rios de dinheiro público, um veículo de sucesso e credibilidade, desistiram de tentar fazer, agora querem comprar feito.

.................




NELSON MOTTA

Assista o vídeo da campanha Brasil: País rico é País sem corrupção




http://www.youtube.com/watch?v=oPHAk2Leo6I&feature=player_embedded


.....................

Convidada de ménage à trois ganha na justiça o reconhecimento de união estável




E você que pensava já ter visto tudo na vida...

Ana Beatriz Dalfonso, 23 anos, estudante de medicina e moradora do bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro ganhou na justiça o direito de ter seus dois anos de relacionamento sexual/afetivo com o casal Jussara Lourdes Marinho e Pedro Henrique Marinho, ambos de 42 anos, reconhecido como união estável.



Ana Beatriz conheceu o casal Marinho em uma casa de swing em março de 2008 e desde então passou a dividir a cama do casal em experiências eróticas cada vez mais freqüentes e ousadas, até chegar ao ponto dela ser convidada para morar na cobertura que o casal possui em Ipanema.


O casal Marinho rompeu relações com Ana Beatriz em outubro de 2010 ao descobrir que a mesma estava se envolvendo com a filha do casal de apenas 17 anos. Ana Beatriz se defende dizendo que com a menor M.R.M. ela de fato possuía uma relação amorosa que extrapolava os limites exclusivamente eróticos que mantinha com o casal.


Oswaldo Nepomuceno Bryto, juiz da 13ª Vara de Família do fórum central do Rio de Janeiro, aponta em sua sentença que ‘o casal Marinho em concordância plena levou a jovem para dividir seus desejos, afetos e cotidianos. Custeou despesas médicas, acadêmicas e estéticas desta menina que trocou seu conto de fadas no interior pela aventura erótica de um casal de pervertidos. Nada mais justo que agora possa herdar o patrimônio construído durante os dois anos em que sua sexualidade foi tomada de forma terapêutica por esta família profanada’.

A idéia do LULA



A ideia original de Lula e dos seus era bem outra. Era abortar a anistia ainda em 1979. O jornalista José Nêumanne (autor do livro "O que sei de Lula"), em entrevista ao jornal O Globo no dia 29 de agosto passado, contou ter sido procurado, entre 1978 e 1979, pelo então presidente da Arena, Cláudio Lembo, para cumprir uma missão solicitada pelo general Golbery do Couto e Silva. Golbery queria apoio de Lula para a volta dos exilados. A reunião, testemunhada pelo jornalista, ocorreu num sítio. Qual a resposta de Lula? “Doutor Cláudio, fala para o general que eu não entro nessa porque eu quero que esses caras se danem. Os caras estão lá tomando vinho e vêm para cá mandar em nós?…”. O elevado critério moral de Lula não prevaleceu, a anistia aconteceu em 1979 e foi constitucionalizada em 1988.


Pois eis que coube ao próprio Lula, três décadas depois daquela reunião relatada por Nêumanne, enviar ao Congresso Nacional, no ano passado, o projeto da Comissão Nacional da Verdade. O mundo deu umas quantas voltas, é certo, mas em nada se comparam ao efeito giratório que as conveniências políticas determinam sobre a moral de certas pessoas. É esse projeto que foi aprovado pela Câmara dos Deputados e acaba de sair do forno do Senado. Como Lula não conseguiu abortar a anistia em 1979 e a tentativa de matá-la quando já tinha 31 anos foi inviabilizada pelo STF em abril do ano passado, restou a alternativa da Comissão da Verdade.



Por fim, reitero: tortura é coisa de degenerados. Torturador é monstro que deve arder na cela mais quente do inferno. Junto com seus assemelhados do terrorismo. Mas a anistia pacificou e encaminhou o país para a normalidade institucional ao longo de três décadas. É importante que se acendam luzes sobre o passado, mas sem essas pretensões de linchamento público, de vender meia verdade como verdade inteira, ou de transformar em heróis da democracia aqueles que lutaram por um regime totalitário infinitamente pior do que o regime autoritário que combatiam

percival puggina

PCdoB e UNE, sócios no negócio da carteirinha





Dono de impressionante máquina de arrecadação de dinheiro, o PCdoB controla há décadas a União Nacional dos Estudantes (UNE), onde suprimiu eleições diretas, e por meio dessa entidade estabeleceu o monopólio na emissão de carteirinhas de estudante no País. O cartório é repassado a empresas ligadas a dirigentes e militantes do partido. UNE e PCdoB não divulgam o faturamento com o monopólio.


Faça as contas


Estima-se que a UNE emita cerca de 300 mil carteirinhas estudantis por ano em todo o País, ao preço que varia de R$ 10 a R$ 30 cada.
Como não existe lei que discipline o assunto, a UNE S/A planeja emitir pelo menos um milhão de identidades estudantis, em 2012.A UNE embolsa também uma “comissão” de 25% sobre carteirinhas emitidas por entidades regionais, na maioria ligadas ao PCdoB

“CACIQUE” LULA E SEU COMUNISTA



Maria Lucia Victor Barbosa



O mais estranho nessa queda constante de ministros é que todos estiveram nas gestões de Lula e por ordem dele continuaram no governo da sucessora. Não é possível, portanto, que depois de tanto tempo Lula não soubesse das falcatruas dos companheiros. Seria ele omisso, negligente moralmente ou sócio de seus principais auxiliares?


Quanto a presidente Rousseff, cujo trabalho anterior na Casa Civil era o de coordenar o trabalho dos demais ministérios, como Lula devia estar ciente do que se passava. Desse modo, se aceitou continuar com tais ministros foi também omissa, conivente ou completamente submissa ao “cacique”. Compete, então, aos brasileiros perguntar: Quem governa o país? Estamos sendo submetidos a uma farsa eleitoral?

Nas gestões de Lula ministros que tiveram de abandonar poder e privilégios não o fizeram porque o país é sério, mas para que a corrupção não respingasse no presidente superstar. Isso parece continuar. Com a diferença de que agora se preserva não um presidente, mas, dois: Lula e Rousseff.


E se não fosse a imprensa, que os petistas sempre quiseram censurar e que dá azia em Lula, a poderosa esquerda, que veio com a pretensão de não mais sair, continuaria a gozar as delícias da burguesia e se locupletar cada vez mais através de práticas que fariam corar os mais selvagens capitalistas.

Orlando Silva, enredado no cipoal de corrupção das ONGs ligadas a seu partido, parentes e agregados, não tem do que se queixar ou lamuriar. Todos os ministros e demais autoridades que perderam os cargos logo encontraram outros, sem o glamour da política, mas muitíssimos bem remunerados. E nenhuma investigação contra eles prosperou, pois todas foram arquivadas no país da impunidade

............

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Democracia


Os terroristas dos anos 60 perderam a batalha, mas venceram a guerra. A demonstração mais cabal é a condenação à prisão perpétua de dezenas de generais argentinos. Não tiveram perdão. Tudo bem, eram criminosos e torturaram -- mas e os terroristas de esquerda que explodiram, seqüestraram, assaltaram, mataram, trucidaram? Ora, esses estão no comando, e continuam assaltando, só que agora em outro nível. Ninguém perguntou sobre o enriquecimento ilícito da "presidenta" Cristina Kirchner, nem sobre suas constantes tentativas de silenciar a imprensa local.

Cada vez mais, no Ocidente e alhures, a democracia torna-se uma farsa, um teatrinho montado para divertir os imbecis. Os verdadeiros caciques fazem e acontecem debaixo dos panos. "O povo tem mais liberdade", garantem. "O povo pode votar e escolher quem quiser." E riem, sabendo que a população só pode escolher entre 6 e meia-dúzia (ambos comunas ou ladrões, mas me repito), e que as verdadeiras decisões são tomadas muito longe, sem qualquer apelo à vontade popular. Mas o povo? Feliz. Tem seu pão e seu circo garantidos, e a juventude jura que é "transgressora", mesmo repetindo unanimemente a cartilha repetida dia a dia por todos os meios de comunicação.
A democracia é um sistema bom, mas, por si só, não é suficiente. Não bastam eleições para fazer um país democrático. Seja a Líbia, sejam os EUA, seja o Brasil.


prof gustavo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DOUTOR HONORIS EM CAUSA PRÓPRIA



REALMENTE LULA O BIZARRO, É DOUTOR EM "HONORIS SUAS CAUSAS"...POLITICOS E EXECUTIVOS DO MUNDO TODO QUEREM SABER COMO ELE ROUBA, DEIXA ROUBAR, MONTA UMA QUADRILHA (40) NÃO VAI PRESO, É REELEITO E AINDA ELEGE SEU SUCESSOR E PODE VOLTAR AINDA NO FUTURO. É MUITO INTELIGENTE...


NO MUNDO TODO TEM POLITICOS DESESPERADOS QUERENDO SABER COMO ISSO FUNCIONA...O KADAFFI QUE O DIGA...SE ASSISTISSE UMA PALESTRA DO SEU IRMÃO, NÃO TERIAM ENFIADO AS BALAS NA SUA BARRIGA DE OURO. MUITO BURRO ELE...OS OUTROS NÃO...PAGAM RELIGIOSAMENTE O INVESTIMENTO PARA APRENDER.

VARLEI


COMENTÁRIO
No noví­ssimo 'reino da confusão semântica' o  tí­tulo é merecido (in honoris causa própria),  afinal ele defende a tese, já erigida à  doutrina que consiste em promover e defender o  roubo (apropriação/malversação de recursos públicos) descaradamente e, se descoberto negar, dizer que não viu, não sabe (método incorporado da omertà - lei do silêncio), e, mesmo se pego em flagrante negar, dizer que é 'armação',  conspiração das 'zelites', da mídia e, se for o caso até da CIA...e, obviamente continuar roubando na certeza da impunidade ...
 
rivadavia
 

Paraplégico dá primeiros passos após transplante pioneiro na Bahia



ENFIM, UMA GRANDE NOTÍCIA



Estamos todos de parabéns!

http://www.youtube.com/watch?v=J8B-uYfPFEY&feature=player_embedded

CORRUPÇÃO COMO MÉTODO E ESTRATÉGIA




“A corrupção é a moeda corrente no modo petista de governar”, pois a falta de escrúpulo é autorizada pela ideologia do Partido no poder. Quem se escandaliza é “moralista”. Os corruptores são revolucionários promovendo a destruição da “democracia burguesa”. Eis a questão, Senhores. Não há “canalhas”ou “pouca vergonha na cara”. Há ideologia que a tudo justifica.
VALFRIDO


O pior é que eles só caem, mas nunca devolvem o que roubaram.
Sueli

VC SABE?




Você sabe quem é o maior latifundiário do Brasil?


Ao que eu saiba, o maior latifundiário do Brasil é o MST.

ABRAM O LINK ABAIXO




Peço atenção para o novo vídeo do Voto Distrital, linkado abaixo.Pequeno, simples, direto. Coisa de gente grande.
Esse momento de escândalos generalizados é perfeito para a difusão da idéia. E o potencial transformador dessa idéia é tão grande que só uma pressão maciça da população fará com que o sistema político a ela se submeta.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bCr2cWtxKMY

................

ONG = ONDE GANHO DINHEIRO



"Capítulo 13- LIVRO O CHEFE
Em 5 anos, Lula repassou R$ 12,6 bilhões para ONGs. Dinheiro para amigos, mal fiscalizado

A administração Lula repassou R$ 12,6 bilhões a 7.700 ONGs (Organizações Não-Governamentais) por meio de 20 mil convênios entre 2003 e 2007. Apesar dos valores expressivos, não havia mecanismos para selecionar adequadamente as entidades escolhidas como prestadoras de serviço. Quase não existiu controle na aplicação dos recursos federais, nem rigor na hora de acertar as contas. Suspeitou-se de desvios. Parte do dinheiro poderia ter sido embolsada por gente amiga. A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) encarregada de apurar irregularidades quase não avançou. Os governistas travaram as investigações. Não houve quebra de sigilos bancários e fiscais para identificar responsáveis pela eventual roubalheira.


A proposta para criar a CPI surgiu após a identificação de Jorge Lorenzetti, o amigo e churrasqueiro de Lula, como protagonista do escândalo do dossiê, no final de 2006. Na época Jorge Lorenzetti fora apontado pela Polícia Federal como o responsável pela articulação da compra do tal dossiê. Ele também era colaborador de uma ONG, a rede Unitrabalho, suspeita de desvios. A Unitrabalho recebeu R$ 5,4 milhões da Fundação Banco do Brasil.

As denúncias respingaram em Ideli Salvatti (PT-SC), então líder do partido do presidente da República no Senado. Ela teria ligações com a ONG Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul, que recebeu R$ 5,2 milhões do Governo Federal entre os anos de 2003 e 2007. Suspeitava-se que parte do dinheiro destinado à formação e qualificação de mão-de-obra rural teria sido usada em campanhas do PT. A filha de Jorge Lorenzetti, Natália, aliás, trabalhava no gabinete da senadora Ideli Salvatti.

Associou-se ainda o nome de Jorge Lorenzetti ao de outra ONG de Santa Catarina, a Rede 13. Entre os fundadores da entidade estava Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do presidente Lula. A ONG funcionaria como um braço do programa Fome Zero e teria recebido R$ 7,5 milhões do Governo Federal até ser extinta. A oposição suspeitou da Rede 13, que também serviria para repassar dinheiro público a integrantes do PT.

A CONSTATAÇÃO...



No livro "O Chefe", de Ivo Patarra, ele escreveu o que agora vem ao conhecimento geral (vide trechos do capítulo 13). Observe que o autor cita Orlando Silva e Agnelo Queiroz como envolvidos nos fatos que ocupam a imprensa atualmente. Das várias hipóteses levantadas, parece que essa seja a grande preocupação da Presidente da República em preservar a "presunção de inocência" do seu ministro do Esporte, Orlando Silva. É que se ele deixar de ser ministro perderá a prerrogativa de foro e a possibilidade de se tornar um novo Durval Barbosa (delator do mensalão do DEM) é grande. Caso isso aconteça, a casa vai cair...Com bastante atraso, mas vai...







Essa roubalheira não pode terminar em PIZZA como aconteceu com o mensalão dos 40 + 1.























O excesso de amor aos pobres leva a mantê-los longe de tudo que pode convertê-los em odiosos capitalistas. Assim pensando que a propriedade e a acumulação de capital que leva a riqueza são pecados, não são direitos convenientes aos pobres, os esforços pra diminuir a pobreza acaba num monstruoso paliativo que são os programas de assistência social.
AMAM TANTO OS POBRES QUE OS MANTÉM POBRES ETERNAMENTE!

Campanha Nacional - Boicote ao 0km - Agora é a hora! Acorda Brasil


É de chorar, mas é a pura verdade.
E a Sra. Presidente e o Sr. Ministro da Fazenda têm a cara de pau de dizer que as montadoras injustificadamente favorecidas por esse casuísmo "investem em desenvolvimento" no Brasil.

Desenvolvimento de que?
Carroças?
Nem disso...


Agora é a Hora! Acorda Brasil!
Face ao “nefasto” aumento de IPI para carros importados (de qualidade muito superior, diga-se), é a hora de darmos um basta na farra das montadoras no Brasil.

Somos o único (SIM, O ÚNICO), país do mundo, que fabrica carros 1.0.
Somos o único país do mundo, que fabrica carros com rodas Aro 14, sem direção hidráulica.


Somos o Único País Tropical do mundo, que fabrica carros sem Ar Condicionado.
Somos o único país do mundo, que ainda tem carros saindo de fábrica sem Airbag e Freios ABS!


Somos o único país do mundo que tem investimento 0 (eu disse 0) para carros movidos a energia elétrica!
Somos o único país do mundo que ainda tem como padrão o cambio manual (afinal, conforto de cambio automático é coisa de rico... meu Deus, quanta ignorância).


Somos o único país do mundo, em que um Celta custa o mesmo que um Honda City nos EUA ou México!Somos o único país do mundo, em que um Gol G5 (com volante torto) custa a mesma coisa que um Civic nos Eua ou na Europa!
Por isso, você, brasileiro idiota (assim como eu), que está acostumado a pagar preços exorbitantes, por qualidade 0, faça um exercício mental e espiritual e diga: NÃO VOU COMPRAR CARRO NACIONAL 0KM, ATÉ TER PADRÃO DE QUALIDADE INTERNACIONAL, E PREÇO JUSTO!


As montadoras culpam demasiadamente o governo pelos altos impostos (que de fato são altos), porém, elas mesmas sustentam um cartel monstruoso, que visa ter o maior lucro do planeta! Sim, o maior lucro da Volkswagen no mundo está aqui. Ford, Fiat e GM idem! E o pior, oferecendo carros de baixíssima qualidade! Portanto, agora que você, consumidor, já sabe da realidade, faça um pacto com seu colega de trabalho, deixe de impressionar seu vizinho, e de ser aparecido com carro 1.0, e passe 1 ano sem trocar de carro! Precisamos de apenas 1 ano (sim 1 ano, passa rápido), para mudar o jogo. Estas medidas sim, fazem um país mudar! Ou você acha que os americanos, japoneses e alemães andam de carro 1.0 sem direção elétrica/hidráulica e ar condicionado? A GM que tente vender um Celta nos EUA.... seria o fim da marca.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vítima da guerrilha quer ‘Verdade’




Vítima da guerrilha quer ‘Verdade’
na Comissão
Orlando Lovecchio Filho, que teve a perna arrancada num atentado da Vanguarda Popular Revolucionária em São Paulo, há 43 anos, vai à Justiça para participar da Comissão da Verdade – grupo governamental que relatará violações dos direitos humanos entre 1946 e 1988. Estudante, Lovecchio interrompeu o sonho de ser piloto e vive com salário mínimo do INSS, concedido pelo governo Lula após muita luta.

O outro ladoEle já contratou advogado, mas admite que será uma “batalha difícil”. Quer “dar voz” a quem viveu a outra face do sofrimento na ditadura.

Dois pesosA Comissão de Anistia rejeitou o pedido dele, enquanto o terrorista de esquerda, Diógenes de Oliveira, levou R$400 mil de bolsa-ditadura.

Lula, o nosso "ex-comandante", fez uma declaração "histórica"



"Temos que reconhecer que a situação é delicada, e que essa crise é, possivelmente, maior que a crise de 1929. E temos que reconhecer que o Roosevelt só conseguiu resolver a crise de 29 por causa da II Guerra Mundial.
Como não queremos guerra, queremos paz, nós vamos ter que ter mais ousadia, mais sinceridade, mais inteligência, porque... eu não admito que, uma guerra, para resolver um problema econômico, tenha 6 milhões de mortos".

COMENTÁRIOS PERTINENTES/ REGISTROS HISTÓRICOS


1. A segunda Guerra Mundial não teve absolutamente nada a ver com a crise americana de 1929;


2. A segunda Guerra Mundial foi motivada pelas condições impostas à Alemanha pelos vencedores da Primeira Guerra Mundial, que durou de 1914 a 1918;


3. A segunda Guerra Mundial encerrou com 52 milhões de mortos, quase dez vezes mais que o número que o boçal falou;


4. Seis milhões foram as vitimas do Holocausto, patrocinado pelos nazistas. O dito cujo confundiu tudo o que a Assessoria dele informou (tenha paciência, não queira que ele decore tudo que lhe passam).


5. Em 1929, o mundo não tinha e nem imaginava o que seria uma economia globalizada;


6. Franklin D Roosevelt resolveu a crise americana diminuindo custos e impostos, e reduziu drasticamente as despesas do governo, exatamente o contrário do que a antológica anta e seus ministros estão fazendo;


7. Pela declaração imbecil, Sua Excia Metalurgí­ssima, Sr. Luis Inácio Lula da Silva, imagina que a crise só será extinta por meio de uma guerra mundial, mas ele, "o grande pacifista e magnânimo lí­der" não admitirá uma guerra mundial para que a crise seja solucionada;
E esse é o cara que atingiu 74% de popularidade...

O custo da corrupção no Brasil: R$ 82 bilhões por ano!!!



A VEJA desta semana traz uma reportagem de Otávio Cabral e Laura Diniz sobre o custo da corrupção no Brasil: R$ 82 bilhões por ano — ou 2,3% do PIB. É uma soma estratosférica, e isso nos coloca, certamente, entre os países mais corruptos do mundo. Ou melhor: isso coloca o poder público do Brasil entre os mais corruptos do mundo. Leiam um trecho:

(…)
As principais causas da corrupção são velhas conhecidas: instituições frágeis, hipertrofia do estado, burocracia e impunidade. O governo federal emprega 90.000 pessoas em cargos de confiança. Nos Estados Unidos, há 9.051. Na Grã-Bretanha, cerca de 300. “Isso faz com que os servidores trabalhem para partidos, e não para o povo, prejudicando severamente a eficiência do estado”, diz Cláudio Weber Abramo, diretor da Transparência Brasil.



Há no Brasil 120 milhões de pessoas vivendo exclusivamente de vencimentos recebidos da União, estados ou municípios. A legislação tributária mais injusta e confusa do mundo é o fertilizante que faz brotar uma rede de corruptos em órgãos como a Receita Federal e o INSS. A impunidade reina nos crimes contra a administração pública. Uma análise de processos por corrupção feita pela CGU mostrou que a probabilidade de um funcionário corrupto ser condenado é de menos de 5%. A possibilidade de cumprir pena de prisão é quase zero. A máquina burocrática cresce mais do que o PIB, asfixiando a livre-iniciativa. A corrupção se disfarça de desperdício e se reproduz nos labirintos da burocracia e nas insondáveis trilhas da selva tributária brasileira


Há no Brasil 120 milhões de pessoas vivendo exclusivamente de vencimentos recebidos da União, estados ou municípios. A legislação tributária mais injusta e confusa do mundo é o fertilizante que faz brotar uma rede de corruptos em órgãos como a Receita Federal e o INSS. A impunidade reina nos crimes contra a administração pública. Uma análise de processos por corrupção feita pela CGU mostrou que a probabilidade de um funcionário corrupto ser condenado é de menos de 5%. A possibilidade de cumprir pena de prisão é quase zero. A máquina burocrática cresce mais do que o PIB, asfixiando a livre-iniciativa. A corrupção se disfarça de desperdício e se reproduz nos labirintos da burocracia e nas insondáveis trilhas da selva tributária brasileira

domingo, 23 de outubro de 2011



Quem conhece a história e os pensamentos de VALDIMIR ILITCH LENIN sabe que ele pregava “despertar ÓDIO – ASVERSÃO – DESPREZO”. Vejam o que escreveu com toda a clareza:

“os comunistas devem estar preparados para todos os sacrifícios e, se necessário, recorrer a toda sorte de astúcias e estratagemas, empregar medidas ilegais, evitar e esconder a verdade. A parte prática da política comunista é incitar cada (inimigo) contra o outro.. Nós comunistas devemos usar um país contra o outro. Minhas palavras (sempre) foram calculadas para despertar ÓDIO, AVERSÃO E DESPREZO, não para convencer, mas para quebrar a elite do oponente, não para corrigir seus erros, mas para destruí-lo, para exterminar sua organização e eliminá-la da face da terra. Esta formulação é de natureza e invocar os piores pensamentos, as piores dúvidas, as maiores suspeitas (dos ainda neutros) em relação ao oponente”

Poderia este documento ficar por aqui. O pensamento de Lenin já diz tudo. Matam, exemplo: Prefeito de Santo André. ROUBAM, exemplos: roubaram em assaltos a banco e agora assalto os ministérios. MENTEM, exemplo: o Ex-presidente mente a cada momento, os ladrões negam. CRIAM o ÓDIO, exemplo: COMISSÃO DA VERDADE. Eles mataram, roubaram, jogaram bombas, seqüestraram e os criminosos são os defensores da lei. USAM de estratagemas. Exemplo: relator da COMISSÃO DA VERDADE é o senador Aloysio Ferreira que não é mais nem menos do que assaltante de trem pagador (108.000.00,00 CRUZEIROS NOVOS). Se fosse um dos três P da vida estaria na cadeia, mas como é comunista ou foi e nunca disse como gastou o dinheiro roubado em Paris e é senador da república.

GRUPO GUARARAPES

.........

A ÚNICA E DOLOROSA VERDADE



Acho importante que todos saibam que a amoralidade do esquerdo-marxista é ideologicamente autorizada e recomendada. Suas mentiras e quaisquer crimes pela causa são “dialéticas” e revolucionárias e, portanto, motivo de orgulho. Quem não aceita essa lógica seria um mísero “moralista” burguês. O militante que abraça essa lógica o faz para superar seus sentimentos de inferioridade e a pobreza de sua autoestima. As doutrinas totalitárias selecionam e seduzem esse tipo de personalidade: gente com ego de ameba.



valfrido - PSICANALISTA

.........

Conspiração



No pós Revolução Francesa (Illuminati) foi planejado testes de novas modalidades de sociedades/economia baseado no princípio do lema da revolução francesa, LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE.

Coube a Rússia experimentar o IGUALITARISMO o que veio a ser o COMUNISMO.

Para a Europa ocidental, a FRATERNIDADE, o que veio a ser a social democracia ou o socialismo fabiano.

Para a América, a LIBERDADE que é pilar mestre do LIBERALISMO.

Em resumo, o que deu errado?

No comunismo, o sistema não gerava riqueza para se auto sustentar.

Na social-democracia, conseguiram bastante controle social mas só retardou o processo de decadência da economia se comparado com o comunismo.

No Liberalismo americano, o que deu errado para eles é que geravam riquezas mas passaram a ter, também, CONCORRÊNCIA. Ou seja, num processo onde a liberdade é a condição máxima, até para ENGANAR o conspirador tem que produzir alguma coisa.

Concorrência é desgatante demais para quem gosta de achar que tem o controle de tudo. Este é o motivo do ódio da liberdade e do liberalismo desta gente.

É verdade que os EEU é a grande nação cristã mas se observarmos bem, a estrutura de poder é maçônica. São estas duas forças que brigam em igualdade nos EEUU. No resto do mundo parace que as forças maçônicas já domiram quase tudo.

andre beretec

Dilma tem de ressarcir aos cofres públicos sua viagem à Bulgária, a sua "Mombaça"




Tá bom!!! Ninguém diz, digo eu. A Bulgária era o país mais atrasado da Europa Comunista. Agora, é o país mais atrasado da Europa pós-comunista.
Dilma tem todo o direito de tirar uns dias de férias para conhecer a terra de seu pai e se encontrar com parentes. Mas que o faça com o seu dinheiro, não com o nosso.

A Bulgária é a Mombaça de Dilma. O que ela foi fazer lá, com o avião lotado de autoridades?

Fernando Pimentel, ministro da Indústria e Comércio, tenta explicar: “É claro que ainda não temos números de investimento. Estamos aqui para ver quais são as oportunidades”.

Ah, bom! Antes de haver qualquer prospecção de encarregados de negócios, o negócio é ir lotando o avião e pronto!

Não dá! Trata-se de uma viagem pessoal. Os brasileiros não têm nada com isso.



reinaldo azevedo

...........