terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Admirável Mundo Novo: especialista em ética da Inglaterra quer que mulheres abandonem maternidade e usem úteros artificiais



NORWICH, Inglaterra, 23 de janeiro de 2012 (LifeSiteNews.com) — Em comentários que os críticos dizem que, de forma preocupante, lembram a famosa novela antiutopia “Admirável Mundo Novo” de Aldous Huxley, uma especialista em ética da Inglaterra está argumentando que pelo fato de que a gravidez provoca “desigualdade natural” entre o sexo feminino e o sexo masculino, as mulheres devem ser libertas dos “pesos e riscos da gravidez” por meio do uso da “ectogênesis”, ou úteros artificiais.

Olha, não é novidade: a bandeira feminista é que as mulheres sejam (os piores tipo de) homens com alguns direitos a mais, como matar sem punição, por exemplo (é o caso do aborto). Quem não sabe disso vai ficar chocado com a notícia a seguir que de tão esdrúxula e ofensiva parece ficção… Mas, infelizmente, é real.

Especialista em ética da Inglaterra quer que mulheres abandonem maternidade e usem úteros artificiais. Sim, lembra aqueles filmes de terror, de ficção científica sobre o fim da humanidade… Crianças sendo geradas por ectogênesis (úteros artificiais). Tudo isso porque, segundo a feminista Dra. Anna Smajdor, “a gravidez é uma condição que provoca dor e sofrimento, e que afeta somente as mulheres. O fato de que os homens não precisam passar pela gravidez para ter um filho com ligações genéticas, ao passo que as mulheres precisam, é uma desigualdade natural”, ela conta num artigo que apareceu recentemente na revista Cambridge Quarterly of Healthcare Ethics.

Admirável mundo novo! Por que para essas feminazis acabar com as diferenças entre homens e mulheres é acabar com as mulheres? Se elas se importam tanto assim com as mulheres, a “lógica” daninha seria acabar com os homens e fazer todos terem úteros e se comportarem como mulheres, ou não? Como posso eu defender tanto a mulher ao ponto de querer que ela seja um… Um… Um homem?!

O feminismo é o machismo mais nojento de todos. É assassino, nazista, desumano sem igual. Só não vê quem não quer… Vamos então, no futuro, sermos filhos de chocadeiras? Todo mundo feito em laboratório, é isso mesmo que esta louca defende em nome da ética?!

Aprendi que o método desse pessoal é chocar-nos com as metas finais deles para que assim possam nos amortecer com as metas secundárias deles… É o que eles vêm fazendo o tempo todo.

Para ler mais, visite o blog do ativista pró-vida e pró-família, forçado ao autoexílio,
Julio Severo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário