terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ALGEMAS NELES!



Carlos Verezza


O STF, ao invés de concentrar esforços para o julgamento do Mensalão - o maior crime de corrupção jamais visto na história deste país -, preocupa-se em legalizar as marchas pela descriminalização da maconha. Hipócritas! Depois "alarmam-se" com a irreversivel propagação do uso do crack, subproduto da pasta da cocaina, e que mata o usuário em menos de um ano!



Em pesquisas recentes, nove entre dez dependendentes de todas as drogas declararam ter começado pela maconha a escalada para outros tipos de entorpecentes!


O Lula não tem jeito: mesmo passando por um momento delicado de saúde, não abre mão de estar sempre fazendo seu marketing pessoal, "confraternizando-se" com outros doentes portadores de sua doença, mas não abrindo mão de seu fotografo oficial!


Desejo sinceramente a sua cura, como desejo ardentemente, que esta figura seja banida da vida pública e politica, pelo menos nos próximos cinquenta anos!


O Capo deixou para Dilma a verdadeira Herança Maldita: todos os ministros - trinta e oito mais secretários - deveriam , juntamente com Lula, incluindo os defenestrados pela imprensa , estar cumprindo pena máxima por locupletação de dinheiro público e formação de quadrilha!

De preferência, algemados e com as mãos para a frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário