sábado, 21 de janeiro de 2012

Assim caminha a humanidade. Obama, o rei do stand-up com charme, canta e encanta. O presidente é medíocre, mas o comunicador…



reinaldo azevedo




Assim caminha a humanidade. Obama, o rei do stand-up com molejo, canta e encanta….
Vejam isto:
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=obama-canta-lets-stay-together-durante-discurso-nos-eua-04020E1C3664D4A12326

Obama estrelou ontem um ato em favor de sua reeleição no Apollo Theater, em Nova York. Em cena transmitida ao vivo pela CNN, cantou um trecho de “Let’s Stay Together”, sucesso de Al Green na década de 70. Green, conhecido como “reverendo” em razão da conversão religiosa (comprou uma igreja) estava presente e havia aberto o evento.

Falando diretamente a seus assessores, Obama brincou: “Those guys didn’t think I would do it. I told you I was gonna do it.” Ou: “Aqueles caras não achavam que eu fosse fazer isso. Eu falei pra vocês que eu faria.” Tudo de improviso, como se vê… Referindo-se a Green, emendou: “Don’t worry Rev, I cannot sing like you, but I just wanted to show my appreciation.” “Não se preocupe, reverendo, eu não posso cantar como você; só queria demonstrar minha gratidão”.

Tudo ao vivo, na CNN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário