sábado, 28 de janeiro de 2012

Tarso Battisti,A Certidão Cubana da Idiotocracia Brasileira.



Ora, quem manda os italianos não terem prestígio com o Lula e seus PTralhas?
A Itália que é uma Ditadura Capitalista serve apenas para dar dupla cidadania para D. Mariza, Lula e Filhos, além das credenciais para seus Passaportes Diplomáticos concedidos por Celso Boca-torta Amorim, quando Diplomata do Itamaraty.
Já em Cuba, a situação é bem diversa. Reina a pluralidade, respeito pelas divergências e pelas oposições. É um tipo especial de Democracia, embora Comunista, mas as leis e instituições funcionam. Fidel Castro é meramente um exemplar e fiel escravo da legalidade, que promove o jogo limpo de disputa eleitoral e da alternância de poder.

Então, os atletas boxeadores seriam bem tratados por juízes livres de pressões, em Cuba. Precisariam ser deportados do Brasil, por outro democrata extraordinário, o Ministro Tarso Genro da Justiça do Lula.

Certamente, em Cuba, seriam bem tratados e respeitados pelos irmãos Castro. Lá não tem grevistas de fome, mas prisioneiros comuns. que praticaram roubos e mortes, como nos presídios de S.Paulo. E, reconhecidos e agradecidos, os atletas, certamente enviariam cartas de agradecimentos ao governo brasileiro, por um gesto tão humanitário, depois de um longo contencioso de extradição julgado e aprovado pelo Supremo.

Tudo conforme a legalidade e relações diplomáticas saudáveis.

Assim, não devemos confundir o Lula, Tarso Genro e seus PTralhas que são democratas na essência e jamais serão afinados com as Ditaduras dispersas pelo mundo, particularmente com uma Ditadura Ultrapassada da Itália.

Cuba como tem democracia e por lá há respeito pelos direitos humanos, o que muito difere dos criminosos e mafiosos vulgares italianos, merecem ser elogiada e decantada pelos brasileiros, sobretudo pelos ricaços amigos do Lula e da Dilma, além dos famintos dependentes das bolsas-família.

Festejemos, porém, a IDIOTOCRACIA BRASILEIRA a Serviço da Expansão do Império Cubano. Os italianos que se defendam e que restabeleçam suas relações diplomáticas e fortaleçam suas instituições. Que respeitem às liberdades comunistas do seu povo, bem expressas no Césare Battisti. O homem que mata por idealismo.




O Lula como sempre, age de boa-fé e de conformidade com a educação rebecida do seu padrinho Fidel Castro.

JOSE MADEIRO- "O CÍNICO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário