quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estes vídeos podem elucidar os fatos da história do Brasil



Até que enfim documentários que apontam como foi providencial a ação da Revolução das Forças Armadas em 64, para evitar a eminente tomada de poder dos Comunistas no Brasil.


Certamente quem tem menos de 50 anos nem imagina como foram vitais as ações das nossas Forças Armadas, o que infelizmente não evitou que por outra tática – Revolução Cultural – o Comunismo voltasse, com todos aqueles que infelizmente não foram liquidados, e assumiram - hoje – o poder de forma sutil.



Muitos dos que hoje estão ai ditando ordens são mostrados em suas ações de guerrilheiros-assassinos: José Genoíno, Zé Dirceu, Carlos Martins e tantos outros.



A pergunta que fica: o que fazer agora, se a nova geração viveu sob informações históricas distorcidas, toda contaminada pelo plano Gramsciano (aplicando a semente da SUBVERSÃO (pela Revolução Cultural), que após lançada, germina sozinha)?


Este vídeo é a continuação do documentário, "A Revolução de 1964 - A Verdade Sufocada". Nele é mostrada a ação da guerrilha brasileira, para implantar no Brasil o comunismo.

Estes vídeos podem ajudar a Comissão da "Verdade" a elucidar os fatos da história do Brasil

FILMES QUE PRECISAM SER VISTOS E REPASSADOS AO MÁXIMO,



POIS: MOSTRAM A VERDADEIRA HISTÓRIA RECENTE DO NOSSO PAÍS, POSSIBILITA QUE TODOS CONHEÇAM A HISTÓRIA E A VERDADE
.



QUE TODOS CONHEÇAM OS FATOS E POSSAM DEDICAR ALGUNS MINUTOS E PENSAREM SOBRE A IMPORTÂNCIA DE VALORIZAREM O NOSSO PASSADO,



NÃO SE SUBMETEREM OU SE ILUDIREM COM MENTIRAS E BEM SABER ESCOLHER O FUTURO QUE MERECEMOS E QUEREMOS!.
http://www.youtube.com/watch?v=-ow8bwE3fhw

http://www.youtube.com/watch?v=UeXIrPc_O8o&feature=related

Divulguem!

Plinio Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário