sábado, 25 de fevereiro de 2012

manifesto contra o aborto





Estamos convidando a todos para participarem de um protesto no twitter, exigindo o pronunciamento dos nossos representantes - deputados, senadores - repudiando a posição e ativismo contra a vida nascente, da Ministra das Mulheres, Eleonora


Por que este protesto?


A presidente Dilma assinou uma carta-compromisso, no segundo turno das eleições presidenciais, em 2010, na qual se comprometeu a não enviar ao Congresso projetos pró-aborto. Ela afirmou ser "pessoalmente contra o aborto", porém acaba de empossar a Ministra Eleonora Menicucci, militante radical pró-aborto que chegou a comparar o feto ao mosquito da dengue, a uma infecção! Numa entrevista polêmica, concedida há alguns anos, a atual Ministra revelou que não é uma defensora do aborto somente na teoria, mas que foi à Colômbia aprender a realizar abortos por sucção (mesmo não sendo profissional da área de saúde), e que já abortou dois filhos.
Na posse da Ministra, a presidente Dilma Rousseff afirmou que Eleonora seguirá as diretrizes de governo. Acontece que o governo está afirmando à ONU que "é fundamental que o projeto (o Estatuto do Nascituro) seja rejeitado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ)". Menicucci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário