segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

UNIÃO DE SERRA, ALCKMIN E KASSAB DEFINE ELEIÇÃO LIVRANDO SÃO PAULO DAS GARRAS DO PT




Embora tenha contra si a imprensa paulistana, como se nota por exemplo nessa matéria da Folha de S. Paulo, o ex-governador José Serra deverá ser mesmo o candidato do PSDB e vai papar a eleição.

Serra será candidato apoiado por duas máquinas gigantescas: o Governo de São Paulo e a Prefeitura da maior cidade do Brasil e uma das maiores do mundo.Alia-se a isso o fato de que o PT costuma botar os pés pelas mãos em campanhas eleitorais. O setor de "inteligência" do Partido, que reúne os "aloprados", já deve estar atuando nos bastidores.Transcrevo a matéria que é a manchete da Folhona neste sábado. Como sempre um jornal não a serviço do Brasil, mas dedicado de corpo e alma aos petralhas. Leiam:

O ex-governador José Serra decidiu entrar na corrida à Prefeitura de São Paulo e admite a possibilidade de se inscrever nas prévias convocadas pelo PSDB para definir o candidato do partido.

A decisão foi comunicada ontem ao governador Geraldo Alckmin após meses de indefinição no maior partido de oposição do país, que teme perder para o PT nas eleições deste ano a hegemonia política que tem em São Paulo.


Alckmin e o prefeito Gilberto Kassab (PSD) se reuniram ontem à noite com o ex-governador em sua casa para discutir os detalhes do lançamento de sua candidatura.
Serra não quer que as prévias convocadas pelo partido sejam canceladas, para evitar o desgaste político que sofreria se fosse indicado candidato passando por cima do processo definido pelo PSDB.


As prévias estão marcadas para o dia 4, daqui a uma semana. Uma das possibilidades em estudo é o adiamento da disputa interna, para que Serra tenha tempo de entrar no processo partidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário