segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VITORIA CONTRA O ECO-NAZISMO





Resumo da notícia: “Supermercados voltam a oferecer sacolinha grátis- A pedido de milhões de consumidores, as sacolas plásticas voltam ao mercado para a alegria daqueles que ainda esquecem a sacola retornável em casa. Porém a medida vale apenas até o dia 3 de abril (..)Lucro/ Para a advogada Daiany Bovolim, 25 anos, a medida tomada para a proibição das sacolas plásticas só seria válida de o consumidor não saísse prejudicado. Segundo Daiany, após esse período de adaptação, os supermercados deveriam disponibilizar as sacolas biodegradáveis sem custo. A advogada ainda critica o sistema e afirma que o objetivo principal da campanha é o lucro em cima dos consumidores.”

Comentário: Esse prazo foi criado para que o consumidor se adaptasse a cooperar com a economia verde, ou seja, os donos de supermercados esperam quebrar a resistência usando o tempo como arma.
Essa é a mesma técnica usada pelos fascistas para mudar o comportamento. A pessoa vai sendo inserida no sistema de forma gradativa tornando-se cega e obediente; e se alguém no futuro dizer que isso está errado serão capazes de brigar ou matar.
Os ensinamentos de proteção à mãe gaya que foram deixados pelo cristo cósmico Baha’u’llah são apresentados como filosofia para os governantes da terra. O resultado é esse festival de corrupção ambiental que estamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário