domingo, 8 de abril de 2012

A ADVOCACIA DO MAL





O ex-ministro da Justiça, Marcio Thomaz Bastos, quando atuou como advogado de defesa dos responsáveis pela morte do estudante de medicina coreano morto numa piscina durante um trote violento, garantiu a impunidade aos assassinos.

Foi também o responsável pela permanência no país do italiano quatro vezes assassino, Cesare Battisti, hoje vivendo no Brasil com toda a documentação possível e dentro de "legalidade".

Foi ainda o responsável pela liminar que garantiu a soltura do médico tarado e safado, Roger Abdelmassih, que abusava sexualmente de suas pacientes quando ainda estavam sonadas pela anestesia, e que hoje vive no Líbano fora do alcance das leis brasileiras.

Pois bem, este mesmo ex-ministro Marcio Thomaz Bastos está tentando fracionar o processo de julgamento dos ‘mensaloneiros’, com a óbvia intenção de, pela prescrição do crime, salvar algumas das principais cabeças envolvidas nesse escândalo. E, não bastando isso, tenta pela segunda vez um habeas-corpus para a soltura de Carlinhos Cachoeira da prisão de segurança máxima onde está confinado, buscando assim afagar o "empresário" e tapar sua boca para que não denuncie os baluartes desta republica de fancarias. Seu silêncio deve valer ouro!

Prestem bem atenção em tudo que discorri atrás...

Marcio Thomaz Bastos só atuou – e garantiu impunidade - trabalhando a favor de bandidos... Nunca de suas vítimas!

Esta é sua especialidade.


Assino o que escrevo, mas confesso que tenho medo...



Mara Montezuma Assaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário