terça-feira, 24 de abril de 2012

Crianças americanas aprendem conceitos do islã em gibi missionário


Recentemente, a Universidade de Georgetown nos EUA criou um documentário para divulgar o novo gibi chamado Os 99. Eles são super-heróis islâmicos que devem manter a paz na terra e foram criados pelo médico e psicólogo. Dr. Naif al-Mutawa.
O Autor do gibi tenta esconder o verdadeiro significado do título dizendo o 99 refere-se apenas a valores universais como compaixão, atitude, amor… Mas esse nome refere-se aos 99 nomes de Alah no Alcorão e também a tríade da perfeição. Observe que temos 99 e falta mais um 9 para que ela seja completa. Isso acontece devido a espera pela manifestação espiritual do
Imã Mahdi no mundo islâmico.

A missão dos heróis é conseguirem a jóia sagrada, ou seja, o prometido de todas as eras que é o Imã Mahdi.Somente depois de conseguirem os artefatos eles recebem super poderes. [1] Yá alahá’u’abhá para os seguidores do islã somente.

O gibi foi muito elogiado pelo presidente “americano” Mirza Barack Hussein (seria um descendente do Imam Ali Ibn Al-Hussein na América ?), mais conhecido como Obama. Segundo ele, o gibi é uma fonte inesgotável de aprendizado para a tolerância do islã no ocidente.

Que DEUS nos proteja, pois tudo leva para a criação de uma
sharia universal



Nenhum comentário:

Postar um comentário