quinta-feira, 26 de abril de 2012

ENTENDA OS MÉDICOS (?) CUBANOS




O desgoverno do PT quer que o CFM reconheça o diploma de médico cubano, coisa que o Conselho ainda não está suficientemente louco para ratificar... Na ilha-presídio dos Castros, um médico ganha 50 dólares por mês e, não me pergunte como ele sobrevive por lá... Alguns vieram para a Amazônia contratados por cerca de 1.700 reais por mês, o que dá perto de mil dólares mensais, ou seja, vêm para ganhar em um mês o que levariam vinte meses para ganhar em Cuba. Estão exercendo ilegalmente a medicina por lá, by appointment of our dirty government...


De cada 10 médicos cubanos que fazem o exame de capacitação para regularizar seus diplomas em Pindorama, ZERO são aprovados, mostrando o baixíssimo padrão da Medicina que aprendem por lá. Mesmo assim, o desgoverno do PT vê neles a solução para levar medicina a 'baixo custo' ao sertão brasileiro completamente desprovido de condições de estrutura e de pessoal para que se faça qualquer coisa decente na área de saúde. Assim como os remédios GENÉRICOS, querem criar uma MEDICINA GENÉRICA, nos moldes dos 'tecnicos em medicina' adotados na China e já posto em desuso por motivos óbvios.

Isso sem falar na corretissimamente alegada intenção missiionária pois na Venezuela, os médicos cubanos fazem parte do setor de inteligência que exerce um verdadeiro patrulhamento ideológico e de doutrinação das camadas mais pobres da população.
Abraço,

VIANNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário