sábado, 28 de abril de 2012

“ERA SÓ O QUE FALTAVA”



Mais uma vez concordo com o velho refrão: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

Ninguém sofreu mais no governo de LULA, do que aposentados e professores. Agora a UFRJ, sapeca um título de doutor honoris causa em cima de LULA?
Os portugueses já deram um título desses para ele, mas Portugal é um país de políticos tão inteligentes, que está falido, então como em terra de cego quem tem um olho é caolho, LULA em Portugal andava em cima de tapete vermelho.

Isto é um incentivo ao analfabetismo, e a corrupção. Um homem que entrou pobre na presidência e em oito anos saiu rico? O que fez LULA em dez anos de governo para ganhar este título? Qual o nome do livro que LULA escreveu e em que livraria está vendendo para merecer este título?
Que título então a UFRJ, daria a Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek e outros estadistas de igual teor? O que deve estar pensando Rui Barbosa?

Não consigo entender, como teve 34 votos a favor e somente 05 contra? É uma total inversão de valores gente? A professora Eleonora Ziller, da faculdade de letras, argumentou que nossa tradição só valoriza bacharel. E agora professora? A partir de agora vamos passar a valorizar semi analfabetos e corruptos?

Quero aqui, parabenizar os 05 professores que votaram contra esta vergonha, e contra esta cambada de puxa sacos que na verdade, não expressa o pensamento desta classe tão maravilhosa e sofrida como a nossa de aposentados e pensionistas do Brasil.



Antônio Carlos ( ASAPREV-RJ )


Nenhum comentário:

Postar um comentário