quarta-feira, 18 de abril de 2012

A espetaculização da doença..O Sírio — como é conhecido — precisa tomar cuidado, aliás, para não se transformar numa espécie de Sanatório do Poder




Essa gente completamente indecente não sai da foto de todos os dias para mostrar o macabrismo mental e físico de suas doenças. Não adianta querer apiedar o Brasil decente e inteligente. Essas imagens comovem apenas os ingênuos que mal conseguem saber o que se passa na passarela do Hospital Sírio Libanês, ao que tudo indica, ser um comitê eleitoral preferido pelo Apedeuta da Silva. Ficamos emocionalmente abalados quando assistimos o tratamento PRIMITIVO dado aos cidadãos de poucos recursos que precisam do SUS, que Lula enxerga como perfeição dada à saúde no Brasil. É de cortar o coração ver aquela gente sendo internada em cadeiras e no chão dos corredores por falta de leitos. Agora, imaginem se existe medicação e aparelhos adequados.


Tudo passa, e a decadência total estar por vir, como bem disse o jornalista Reinaldo Azevedo: tudo parece transformar em SANATÓRIO DO PODER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário