terça-feira, 3 de abril de 2012

A Hora de Partir



L .Valentin



Em 1939 a Alemanha de Hitler invadiu a Polônia. Começa aí a 2ª Guerra Mundial e o drama que viria a se abater sobre os judeus até 1945.



Na Alemanha, em todo o país, em 9 de novembro de 1938, no que ficou conhecido como “Noite dos Cristais”, mais 8000 lojas de judeus foram saqueadas e depredadas pelas SA e SS (SA: os camisas marrons, a “divisão tempestade” e SS, os camisas pretas “divisão de segurança”) ambos entidades pertencentes ao Partido dos Trabalhadores da Alemanha, (o PT de Hitler, também conhecido como Nazi. O seu verdadeiro nome era Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei - Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores da Alemanha) O governo alemão nada fez e milhares de judeus foram espancados e levados para campos de concentração.



Em 1939 todos os judeus de região do entorno da Alemanha (Rússia, Estônia, Lituânia, Polônia, Hungria, Bulgária e Tchecoslováquia) sabiam as intenções de Hitler que tomou o poder tendo como uma de suas plataformas o anti-semitismo. Eles sabiam, sentiam o cheiro do perigo, mas ficaram imóveis.


Ouviam rumores, pois os nazistas escondiam muito bem o que acontecia nos campos de concentração, onde a propaganda nazista dizia que aqueles que iam para lá melhoravam de vida (Arbeit macht frei – “O Trabalho Liberta” de Auschwitz). Como representantes da classe média bem abastada, os judeus de fora da Alemanha acreditavam que tais rumores não seriam verdades ou, se fossem, nada aconteceria com eles e continuaram a levar sua vida como se o dragão do extermínio não estivesse cuspindo fogo nas vizinhanças. Continuavam freqüentando a ópera, teatros, cafés, restaurantes, exercendo suas atividades normais como se o mundo estivesse na mais calma normalidade que poderia existir.



Diante desses sinais, porém, uma parcela mínima percebendo o perigo, fugiu desses locais e, deixando tudo para trás, foi para outros lugares onde não haveria perseguição. O problema é que o mundo não estava aceitando imigrantes. Mesmo assim até 1939 por volta de 355 mil judeus escaparam da região. Da Polônia, cerca de 80 mil judeus foram para a Palestina; de outros lugares, 55 mil foram para o Brasil, Argentina e Uruguai e 20 mil foram para Xangai. Da Tchecoslováquia escaparam 35 mil. Uma parcela de menos de 6%, diante dos 6 milhões de judeus que foram exterminados no holocausto nazista.



Depois de 1939, ficou quase impossível fugir. Esses quase 400 mil se salvaram, simplesmente por terem raciocinado, confrontado as evidências e, principalmente terem concluído que o que estava acontecendo com seus vizinhos TAMBÉM ACONTECERIA COM ELES. A história mostra o quão certos estavam.



Essa longa introdução somente serve para alertar a todos que estão no Brasil. As SA e SS estão formadas. MST, Ligas Camponesas, MSTeto, Movimento anti barragens, e agora os movimentos de juventude (como a juventude hitlerista – HJ – Hitler Jugend – uma organização paramilitar do partido nazista) e o nazi-fascista-comuno-socialista PT brasileiro, com suas ações de rapinagem, como por exemplo, a famosa “lei de confisco do salário” (PLB 137/2004 - que não passou, mas serviu de alerta para o que está por acontecer) não deixam nenhuma dúvida sobre isso.
[
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=156281


(Projeto para confiscar o salário de TODOS e criar o Limite Máximo de Consumo, valor máximo que cada pessoa física residente no País poderá utilizar, mensalmente, para custear sua vida e as de seus dependentes.)]



A história está aí. Quem não a conhece, será obrigada a repeti-la. O dragão socialista, para transformar todos em escravos de um partido comunista grotesco, como aconteceu na URSS e agora ainda acontece na Venezuela, Cuba, China, Vietnã, Cambodja e Coréia do Norte, está soprando fogo bem entre nossas pernas e, mesmo sentindo o calor, dizemos “não vai acontecer comigo, no Brasil é diferente.” Por pensar assim 6 milhões de carneiros morreram no holocausto.A história está aí. Quem não a conhece, será obrigada a repeti-la. O dragão socialista, para transformar todos em escravos de um partido comunista grotesco, como aconteceu na URSS e agora ainda acontece na Venezuela, Cuba, China, Vietnã, Cambodja e Coréia do Norte, está soprando fogo bem entre nossas pernas e, mesmo sentindo o calor, dizemos “não vai acontecer comigo, no Brasil é diferente.” Por pensar assim 6 milhões de carneiros morreram no holocausto.



Estou com os 355 mil que emigraram antes de 1939: Na impossibilidade de lutar, de se opor com ações eficazes; para se manter a liberdade e escapar da escravidão, a opção que resta é fugir, pois o fogo do comunismo/socialismo, em sua mais brutal concepção, varrerá o país em breve.



O tempo de lançar “pilotos de teste”, como o projeto de lei supra, passou. Desde 2003, o povo brasileiro já foi testado de todas as formas possíveis, em todos os campos de atividade social, familiar e política, e a conclusão é que não haverá resistência nenhuma. Depois da cusparada na cara, o dilúvio. Agora, nada mais falta para a conquista total do poder.


Veja o “Levante da Juventude” clicando no link abaixo. Igual à violenta juventude Hitlerista antes de 1939 ou os sanguinários guardas vermelhos de Mao, da China Comunista dos anos 1960.
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6730&Itemid=1



Repito: antes que se torne impossível, como acontece em Cuba, China e Coréia do Norte, chegou a hora de partir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário