quarta-feira, 25 de abril de 2012

A militância do socialismo del siglo XXI




Rivadavia Rosa

É isso aí. A militância do socialismo del siglo XXI, simbolizada pelo significativo chavão: “socialismo ou morte”, critica raivosamente os ‘regimes militares’, mas adoram e são devotados patologicamente aos governos totalitários que cerceiam/eliminam a liberdade de expressão, de pensamento e informação, para evitar que o pueblo/povo tenha consciência do que ocorre no mundo e saiba dos abusos, erros, desvios e corrupção do governo.
E ainda estruturam multimeios de propriedade e, dominado pelo regime para promover a desinformação e o ufanismo/afanismo das ações governamentais, ou seja, aplaudir tudo quanto é feito pelo governo.

Assim, pelo uso seletivo da informação, lavam os cérebros da população, desqualificam a oposição (quando há), dissimulam e suprimem a crítica e instalam o conhecido discurso/pensamento único para garantia da impunidade dos atos arbitrários e da corrupção governamental, da servidão e humilhação do ser humano.

Enquanto isso, a tragédia ladino americana a partir da matriz cubana avança: Venezuela falida, Bolívia, Argentina, Equador, Nicarágua, Paraguai, desesperados e apoiados no neopopulismo e controle dos meios de produção, com os aplausos da ralé socialista jurássica ....


__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário