domingo, 15 de abril de 2012

“Uma nova empresa de cartão de crédito chega ao mercado nos próximos dias prometendo parcelamentos em até 200 vezes, ou mais de 16 anos. A expectativa da Shopcards é conquistar 2 milhões de clientes em um ano.





A verdade é que esse tipo de cartão está servindo como alicerce para a nova economia por pulsos eletrônicos liderada pelo imperialismo babilônico , onde a movimentação financeira será feita por créditos e pulsos eletrônicos.


Não é difícil pagar R$.30,00 em um almoço ou R$.15,00 reais em um café da manhã regular nos dias de hoje. Esse cartão é o princípio do parcelamento de tudo que compramos ou comemos e uma indicação de que raramente os trabalhadores terão algum aumento de salário daqui para frente; e a função do sindicato será apenas de negociar empréstimos como descrito nessa outra notícia:
EMPRÉSTIMO BANCÁRIO AOS TRABALHADORES GRÁFICOS
O SINDICATO assinou com a Caixa Econômica Federal, acordo que possibilita ao trabalhador gráfico EMPRÉSTIMO com desconto em folha de pagamento, a juros que variam de 1,50% a 3,3% ao mês, dependendo do tempo de casa do interessado e do prazo do empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário