segunda-feira, 21 de maio de 2012

Maravilhosa CHINA da canalha esquerdista



Como a China controla a política de que os casais podem ter apenas um filho? Da pior forma possível. Depoimentos no Congresso americano desvendam todo o processo.

É uma história de milhões de mortes, discórdias entre colegas de trabalho e muita dor.
O depoimento foi de Mei Shunping, que nasceu em Tianjin, 20 anos antes que a política do filho único fosse introduzida pela China. Mei se casou em 1981, e deu à luz a um filho dois anos mais tarde. Na época, as mulheres deveriam receber automaticamente um DIU implantado ou maridos eram esterilizados após o nascimento do primeiro filho. Mas os médicos recusaram-se a implantar o DIU em Mei, no entanto, porque Mei tinha doença renal.
"Sem o DIU, eu me tornei o alvo principal para vigilância da Comissão de Planejamento Familiar da minha fábrica", disse Mei. "De 1983 a 1990, por causa da política do filho único, eu tive cinco abortos."
Mei também falou sobre a vigilância no local de trabalho posta em prática para impedir os nascimentos não aprovados e as punições correspondentes para engravidar.

"A Comissão de Planejamento Familiar da minha fábrica utilizava três níveis de controle: no nível da fábrica, na clínica da fábrica e no chão de fábrica. Se um trabalhador violasse as regras, todos seriam punidos. Trabalhadores monitoravam uns aos outros. Mulheres em idade reprodutiva representavam 60 por cento do meu chão de fábrica. Colegas eram suspeitos e hostis uns aos outros por causa da política do filho único. Duas das minhas gestações foram relatadas por meus colegas da Comissão de Planejamento Familiar ", disse ela.

"Quando descoberto, as mulheres grávidas eram levadas para sofrer abortos forçados, não havia outra escolha. Nós não tivemos nenhuma dignidade como potenciais portadores de criança. Por ordem da Comissão de Planejamento Familiar, a cada mês durante o seu período menstrual, as mulheres tinham de se despir na frente do médico para exame. Se alguém não fosse para o exame, ela seria forçada a fazer um teste de gravidez no hospital. Nós só podíamos pegar o salário apenas depois de confirmar que não estávamos grávidas. "

Mei disse que apesar de sua doença renal, os médicos implantaram um DIU após o quinto aborto e esterlizou o marido dela. Quando ele protestou sobre seu tratamento, ele foi preso por "violar e obstruindo a política do filho único, perturbar as operações normais de um hospital, e perturbar a paz social."
A fábrica em que trabalhava Mei também a multou em seis meses de saláiro e a obrigou a fazer exames mensais para saber se ela não tinha removido o DIU.

Em 1999, Mei fugiu da China e foi para os Estados Unidos. Mei se coverteu ao cristianismo e, depois se reuniu ao marido.

"Eu estou feliz, mas sei que na China existem milhões de mulheres que sofrem como eu sofri", disse ela. "Todos os dias, milhares de vidas jovens estão sendo destruídas."


Outra testemunha falou sobre a "eliminação sistêmica das meninas". Chia Ling disse que "o clima é tão opressivo para as mulheres na China que a cada três segundos uma mulher se suicida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário