segunda-feira, 28 de maio de 2012

QUE ESCANDALO






DELMAR PHILLIPSEN



VEJAM O ESCÂNDALO ABAIXO

(Revista Veja desta semana. Por isto a ratatulha odeia tanto a revista).

Lula está confirmando que é o maior canalha, maior vigarista, maior picareta e maior ladrão que este país jamais produziu.

O verdadeiro chefe da quadrilha é ele .

José Diceu é seu capitão do mato.
Ele mede a estatura moral dos outros pela sua própria e da maioria dos políticos petistas (que é da altura de um rodapé de 1 milímetro)

Qualquer governante decente tem a obrigação moral e o dever cívico de fazer o melhor para o seu povo.

Lula e sua gangue entendem que ao fazê-lo, isto lhes dá o direito de assaltar os cofres do ´Brasil. Lula é ladrão desde sempre: no tempo de sindicalista (cfe.mostra o livro "anatomia de uma liderança) e de acordo com declarações feitas por ex-petistas fundadores do partido.

Ele mandou demitir Paulo de Tarso Venceslau da secretaria da Fazenda de São José dos Campos onde ele tentou impedir um roubo de US 15 milhões, e de Cezar Benjamim, quando este estava coordenando a 2ª campanha do larápio à presidência do Brasil (já tinha coordenado a primeira).

Pois Cézar Benjamim descobriu que Lula e JoséDirceu estavam roubando dinheiro do FAT e chamou-os para uma conversa:"Isto é crime, isto é roubo".
Ao que Lula e JoséDirceu lhe responderam:"em nome do partido, esquece este assunto". Ele não esqueceu e se desfiliou do PT.

Por uma daquelas coincidências, Delúbio Soares era o representante da CUT no FAT.

Político petista e eleitor que ainda vota no PT, sabendo de tudo o que este ladrão já aprontou contra o País, é ladrão também.

Quem apoia ladrão, ladrão é.

Não tem... mas...nem nhenhenhem.






Reportagem de VEJA revela a obscena ofensiva de Lula para subjugar o Supremo e livrar do castigo a quadrilha do mensalão







__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário