sexta-feira, 29 de junho de 2012

Forma de raciocínio dos petistas






I

Deus é amor.
O amor é cego.
Stevie Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus.


II
Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Stevie Wonder é Deus, eu sou Stevie Wonder.
Meu Deus, eu sou cego!


III
Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.


IV
Hoje em dia, os trabalhadores não têm tempo para nada.
Já os vagabundos têm todo o tempo do mundo.
Tempo é dinheiro.
Logo, os vagabundos têm mais dinheiro do que os trabalhadores


RICARDO FROES



Nenhum comentário:

Postar um comentário