sábado, 23 de junho de 2012

RELAÇÕES INCESTUOSAS DO PT



CLIQUE NA IMAGEM PAAR AMPLIAR




Continuando a série: Maluf não foi o primeiro e nem será o último ou as relações incestuosas do PT em fotos.

Pois contra fatos não há argumentos ainda mais se ilustrados por fotos.

A foto desse capítulo .A data é importante: 12/11/2002. Poderia também ser intitulada: O BABALORIXÁ DE LULA.

1 - Pelo óbvio: em 2002, o PT era o baluarte máximo do anticarlismo. E ACM tinha teatralmente apoiado o candidadto Ciro Gomes para presidente. era a primeira personalidade política nacional que Lula visitava em grande estilo logo após sua eleição. Nenhum outro foi distinguido com tanta honraria. Nem políticos do PT, como por exemplo, o governador Oívio Dutra o foi.

2 - Lula tinha acabado de se eleger Presidente da República mas não tinha ainda tomado posse. O presidente ainda era FHC. Não podia portanto alegar consideração de ordem protocolar. Além disso ACM também não era o governador da Bahia, ele está na foto como o chefe da quadrilha.

Mesmo que fosse presidente poderia ignorar o protocolo como o fez quando o governador era Paulo Souto.

3 - Tanto a visita não era oficial e nem oficiosa, que Lula disse em S. Paulo á direção do PT, que ia à Bahia rever amigos e agradecer ao Sr. do Bonfim. Pela foto não parece que ele está na Igreja do Sr. do Bonfim. Equanto aos amigos, todos do PFL.

E embora ACM tenha ensaiado ser BABALORIXÁ do terreiro de Minininha do Gantois, não pode passar por por um ORIXÁ, muito menos o maior dos orixás. o OXALÁ, Sr. do Bonfim. Ele está mais para Sr. dos Fins-ilícitos. Talvez ACM pudesse no máximo receber o espírito de um Sxú Tranca-Ruas.

4 - Essa foto é premonitória também. Quando da eleição para prefeito (2004), o candidato do PT, Pelegrino achou que Lula era o seu grande cabo eleitoral. Fez o discurso do único que como prefeito poderia conseguir verbas junto a Lula para terminar o Metrô. E aí pediu uma audiência
a Lula crente que seria recebido de braços abertos.

Que surpresa. Lula não só não o recebeu, como dias depois recebeu ACM acompanhado de seu candidato a prefeito, Cézar Borges, para comerem lagosta e conversarem sobre política.

Lula, atendendo ao pedido de seu BABALORIXÁ ACM, defenstrou a candidatura do candidato do PT a prefeito de Salvador.

5 - Essa foto diz muito mais coisas como veremos nos próximos capítulos. Observem a data, 2002, quando o PT ainda desfraldava frenéticamente a bandeira do anti-carlismo. Observem também a risada cafajeste de Lula, a sua marca. Mesmo que por circunstãncias adversass Lula fosse obrigado a pousar junto a ACM, que tivesse mais compustura, não explodisse em tanta alegria.

FRANCISCO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário