domingo, 29 de julho de 2012

Blogueiros sujos- pagos com dinheiro público para lançar inverdades e enlamear reputações






Há blogs de política francamente governistas, defensores do PT a todo custo e beneficiados por uma bela grana de estatais do governo federal. Desse modo, a oposição pediu a abertura de uma investigação acerca do uso dessa verba em favor desses “veículos”.

O principal argumento em defesa dessa BlogBrás não poderia ser mais tiro-no-pé: “querem calar a blogosfera!”. Como assim? Cortar a verba pública é o mesmo que calar? Então, nesse sentido, SÓ “FALAM” MEDIANTE DINHEIRINHO DO GOVERNO?
Entregaram o ouro.

Afinal, ninguém propôs fechamento de blog algum, mas sim a investigação desse dinheiro que… É PÚBLICO! Se estatais financiam (e é muita grana!) publicações pra lá de governistas e usadas para atacar pesadamente a honra de adversários do PT, convenhamos, há aí algo a ser investigado.
E, se são mesmo independentes, é óbvio que conseguem ganhar dinheiro fora do governo. Se são bons, como dizem ser, o mercado está aí para absorvê-los sem que precisem dessa grana. Ou não? Pois é: não. A maioria foi expulsa do mercado por pura e simples incompetência.

Não digam, portanto, que alguém queira “calar a blogosfera”, quando o que pretendem é investigar e – oxalá! – cortar a grana pública. Ao dizer que serão “calados” porque talvez acabe a dinheirama do governo, pensem bem, vocês na verdade reconhecem que só “falam” se pintar um caraminguá

Era melhor quando não escancaravam assim.


blog implicante

Nenhum comentário:

Postar um comentário